Sorteio: Prancha Shine Remington

Como falei ontem, atendendo a pedidos, testei a Prancha Shine Remington. Porém, com muita dor no coração, vou sorteá-la.

É essa aqui, pra quem ainda não viu:

prancha shine remington prancha shine remington prancha shine remingtonprancha shine remington

Como vcs sabem, eu já testei, então quem participar sabe que ela já foi usada uma vez!

Eu ia colocar ela na caixa de volta, mas minha doce cachorrinha (a Melzica, da primeira foto) comeu a caixa junto com 6 Termolen Celulite, então você está ciente, também, de que a chapinha vai fora da caixa! O que importa é que é ótima, bivolt e foi usada uma vez só.

Lembramos que foram vcs que pediram pra eu testar antes, certo??? Não venham brigar comigo depois!

Para participar basta responder a pergunta no formulário abaixo – que vai me ajudar nas futuras pautas – e curtir a página do Facebook.  Você pode fazer isso no gadget à direita –>

Só isso. O resultado sai dia 1/11/13, aqui e na página. Boa sorte a todas!!!

Clique aqui para participar: a Rafflecopter giveaway

Anúncios

Tem sorteio lá no Instagram @cabelocuidado

Pessoal, estou sorteando dois kits Curl Formes lá no Insta. Dois pq um só é pouco para qualquer cabelo.

Esse acessório não usa calor e deixa cachos bem naturais, principalmente se você tem química e os outros métodos não funcionam ou não são indicados! Não precisa usar ativador de cachos, só usar com o cabelo úmido!

Pra participar é só curtir o perfil @cabelocuidado no Instagram, a foto e indicar três amigas.

O sorteio será no dia 10/09. Corram!!!

http://instagram.com/cabelocuidado

Post do sorteio: http://instagram.com/p/dUItfmMrbz/

curl formes

curl formes

Sorteio no Face – corram pra lá!

Nossa página no Facebook cresceu super rápido e, por isso, nossa parceira Remington nos oferecer uma chapinha para sortearmos por lá.

Ela é da linha Queratina, que já testei e aprovei aqui neste post.

Para concorrer, basta ir à nossa página no Facebook  http://www.facebook.com/cabelobemcuidado e acessar a aba “Sorteios Yes!Ganhei”. Lá é só participar pelo aplicativo, facinho!!!

Precisamos chegar a 100 participantes pro sorteio rolar, então ajudem contando pras amaigas e compartilhando! 😉

O presente é esta coisa linda aqui:

keratin remington

Pra ver as infos e o valor, acesse aqui

Participem!!! 🙂