Hidratação Schwarzkopf Bonacure Oil Miracle

Vamos voltar a falar de cabelo??? rs

A Sofia está dormindo, então vamos aproveitar. kkk

Na última sexta minha cunhada ficou com a nenê e eu fui no C. Kamura dar um tapa na beleza, porque minha sobrancelha estava uó. O cabelo até que estava ok, porque só tenho andado com ele preso. (Amamentar dá calor, ser mãe dá calor). Mas aproveitei e fiz uma hidratação.

Adorei o cheiro dos produtos e também o resultado, então vim contar.

O que usei foi a linha Schwarzkopf Bonacure Oil Miracle, que você encontra aqui.

Schwarzkopf Bc Oil Miracle

Schwarzkopf Bc Oil Miracle Kit de Tratamento

A linha tem como ativo o Óleo de Argan, mas diferente dos outros que já experimentei com o mesmo óleo, o cheiro é muito mais gostoso e o resultado muito mais leve.

O finalizador ou leave-in merece um destaque, pois é o máximo. Chama Schwarzkopf Bc Oil Miracle Spray Conditioner. Ele é bifásico, lindo e cheiroso. O cabelo ficou super brilhante, mas não pesado. Meu cabelo é misto e mesmo assim não rolou nenhuma oleosidade. Tem pra vender avulso também no Beleza na Web.

O produto ganhou Prêmio Nova, o que já indica que é bom.

Schwarzkopf Bc Oil Miracle Spray Conditioner

Schwarzkopf Bc Oil Miracle Spray Conditioner

PS: Quem quiser indicação de uma ótima profissional de sobrancelha, make, coloração, procure a Elis Barros, no C. Kamura SP. Super top e super boa.

PS 2: O C.Kamura SP participa da 2a. edição da Beauty Week Brasil, de 03 a 15 de março. Durante o período há dois combos especiais para as clientes:

1- nutrição + finalização. Hidratação com Bc oil Miracle da Schwarzkopf que repara e nutre profundamente os cabelos (o que contei acima!) + finalização com escova por R$160,00

2- Corte com C.K Artists por R$200,00* *exceto Celso Kamura.

Agende seu horário no11 3061 5500 Lembrando que a Beauty Week vai apoiar a Cabelegria, você poderá doar a quantidade que quiser em prol da ONG. 😉

Testei: Remington Multistyler 5 em 1

Estou com o blog tão atrasado que não sei nem sobre o que falar, mas vou começar por ele, o Multistyler, da Remington.

O produto é uma mão na roda pra quem viaja, porque tem chapinha, modeladores, ainda vem com clips e tudo numa necessaire preta de camurça. Bem legal.

Informações do site:

S-8670 Multstyler 5 em 1 Remington

Agora você pode mudar o visual para se adequar ao seu estilo do dia com o Multstyler Remington!

Multstyler é um kit 5 em 1 que te possibilita infinitas opções: alisar, frisos, cachos, cabelos ondulados e super volume! É incrivelmente fácil de usar e ainda conta com uma linda nécessaire para não perder nada e levar em todos os lugares!

  • Revestido de cerâmica e turmalina
  • Deslizar super fácil
  • Distribuição uniforme do calor
  • Rápido aquecimento: 60 segundos
  • Cilindro de 19mm
  • Nécessaire de armazenamento com divisórias para todos os acessórios
  • cabo giratório

remington multistyler 5 em 1

Testei só a chapa por enquanto, mas achei super legal o esquema. Você vai encaixando tudo em uma mesma base com trava, pra não correr risco de acidentes. É muito prático. Ele inclui os benefícios dos produtos da Remington, como as placas sempre com alguma tecnologia que protege os fios e o cabo giratório que facilita as menos habilidosas! 😉
Veja nas fotos como ele é:

remington multistyler 5 em 1 remington multistyler 5 em 1

remington multistyler 5 em 1 20140424_094158_Androidremington multistyler 5 em 1

A chapinha não é super power, não deixou o cabelo super liso, mas também, eu tinha dormido com ele molhado. E ela ajeitou super bem e deixou com as ondas bonitas. #ficadica

remington multistyler 5 em 1

 

Agora tenho cabelos oleosos (de novo)

Há umas semanas viajei pra Paraíba. Minha irmã mora em Campina Grande e meu cunhado em João Pessoa. Estava devendo uma visita aos dois e fui passar 15 dias.

No primeiro banho, surpresa, meu cabelo ficou “ensebadíssimo”, super oleoso. Não sei se era a água, o calor ou algum outro fator. Só sei que esqueci meus shampoos (graças a Deus, pq eles não serviriam) e usei os da minha irmã. Comecei com o John Frieda Root Awakening Purify + Nourish, mas mesmo assim o cabelo continuou oleoso e super volumoso, porque eu não conseguia passar condicionador e, muito menos, um leave-in.

john frieda root awakening

Aí minha irmã me emprestou a linha para cabelos oleosos da Body Store. Eu nunca tinha entrado nessa loja, pq tenho preconceito com coisas muito cheirosas e às vezes só de passar em frente à loja tinha impressão de que ficaria com alergia. Mas se minha irmã que é bem mais alérgica entrou, eu poderia entrar também. No fim tive uma grata surpresa na loja do Mag, em João Pessoa. Além de sermos muito bem tratadas, a vendedora ainda me contou a história do empreendedor da loja, que eu adorei.

Segundo ela, o rapaz tem hoje 30 anos (a minha idade) e criou esse império de beleza. Foi aos Estados Unidos, voltou com a ideia dos sabonetes artesanais (que também amei) e hoje cria esses produtos super legais e criativos. Adoro histórias de sucesso, elas me inspiram. Só queria ser rica como ele aos 30 anos, mas quem sabe nos próximos anos eu corra atrás do prejuízo. kkk

E aí comecei a usar lá e gostei o shampoo e condicionador para cabelos oleosos.

Image

Image

O shampoo é bem refrescante, porque tem folhas de hortelã. O condicionador é hidratante na medida, deixando o cabelo fácil de pentear, mas não pesado.

Voltei pra casa e esqueci de trazer. Lógico que existe Body Store aqui, mas a preguiça é muito grande.

Comprei de novo o John Frieda Root Awakening, achando que o problema era a água de João Pessoa, mas como aqui está o maior inverno e a água quente também deixa o cabelo oleoso – além de uma mudança hormonal – eu continuo com o cabelo superrrr ensebado.

Enquanto esse shampoo não acabar, vou usá-lo. Estou usando o Condicionador da linha para Cabelos Oleosos Natura Plant, que já elogiei aqui e é um dos posts mais lidos do blog. Infelizmente o shampoo acabou, então assim que acabar o que estou usando, vou atrás dele novamente. Acho que prefiro ele ao da Body Store. Lembro que o cabelo ficou, além de mais seco, com uma melhor hidratação. O que é fundamental, já que continuo com os cabelos longos e loiros nas pontas. Não adianta eu só pensar na raiz e esquecer as pontas. 😛

Natura Plant Controle de Oleosidade

Natura Plant Controle de Oleosidade

E você? Tem cabelo oleoso? Tem alguma dica pra mim???

Achei fofo – Schwarzkopf Professional ensina um rabo de cavalo romântico para comemorar o Dia dos Namorados

Recebi esse release e achei o penteado super fácil e fofo. #ficadica.

Nem preciso dizer que super recomendo os produtos, principalmente meu queridinho OSiS+ Dust It.

 

Schwarzkopf Professional ensina um rabo de cavalo romântico para comemorar o Dia dos Namorados

 

O Dia dos Namorados está chegando e impressionar os namorados é o que as garotas querem, não é? Estar linda e radiante para o passeio é essencial, e claro que um penteado fácil e elegante não poderia ficar de fora. Por isso, a Schwarzkopf Professional ensina um rabo de cavalo romântico e sofisticado de impressionar, e o melhor, utilizando os finalizadores da linha OSiS+, garantindo durabilidade e naturalidade aos fios.

image002

  1. Separe o cabelo em duas partes, puxando a parte de trás em um rabo de cavalo.
  2. Para que nenhum fio da lateral fique de fora aplique a pomada OSiS+ Mess Up.
  3. Na parte da frente, separada anteriormente, aplique OSiS+ Dust It para dar volume ao topete.
  4. Com o auxílio de um pente, desfie a mecha, garantindo mais volume.
  5. Puxe a parte da frente do cabelo em direção ao rabo de cavalo.
  6. Enrole a mecha em volta do rabo de cavalo e prenda com um grampo.
  7. Para garantir fixação ao look, aplique OSiS+ Glamour Queen a uma distância de 20 a 30 centímetro em todo penteado.
  8. Pronto! Agora é só escolher o look e sair com o gatinho.
image003OSiS+ Mess Up

Preço sugerido: R$109,50

image008OSiS+ Dust It

Preço Sugerido: R$170,77

image006OSiS+ Glamour Queen

Preço sugerido: R$114,53

Sobre a Schwarzkopf Professional

A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas IGORA Royal, BlondMe, Bonacure, Essensity, 3DMension, Osis, Silhouette, Natural Styling, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.

 

Sobre a Henkel

A Henkel opera globalmente com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Laundry & Home CareBeauty Care e Adhesive Technologies.  Fundada em 1876, a Henkel mantém posições de liderança no mercado global, tanto nos negócios ao consumidor quanto nos negócios industriais, com marcas de sucesso como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega mais de 47 mil colaboradores e obteve um faturamento de 16.510 bilhões de euros e lucro operacional ajustado de 2.335 bilhões de euros no ano fiscal de 2012. As ações preferenciais da Henkel são negociadas na bolsa de valores alemã DAX.

 

SAC: 0800-704-2334

atendimento..skp@henkel.com

Facebook: @Schwarzkopf Professional Brasil

www.schwarzkopf-professional.com.br

 

Um produto que aprovo: Pantene Pro-V Brilho Intenso

Eu trabalhei durante algum tempo com Pantene, mas confesso que ele nunca fez muito bem pro meu cabelo. Nos primeiros dias sempre ficava lindo, mas depois pesava.

Hoje lavei o cabelo na casa dos meus pais e usei um dos produtos deles que gosto muito. O Pantene ProV Brilho Intenso. É um dos únicos – ou o único – Pantene que é transparente e não leitoso, o que significa, em geral, que o produto é menos propenso a pesar e mais a limpar.

Tanto o shampoo quanto o condicionador deixam o cabelo bem macio e não pesam, mesmo se vc usar todos os dias. É uma pedida econômica e boa para quem tem o cabelo com tendência a ficar oleoso, mas não abre mão de ficar com o cabelo bem hidratadinho. Pq cá entre nós tem muitos shampoos com foco em limpeza que deixam o cabelo mais duro que sabonete.

Enfim, escrevendo pra não esquecer. Produto aprovado!

pantene brilho extremo

Cabelos e suor – #comofaz?

Há algum tempo contei sobre minha rotina de exercícios, dietas e afins. Confiram aqui como perder quilos com minhas dicas básicas.

O que mais me deixa feliz, além de me olhar no espelho, é ver que esse negócio de vida saudável virou uma febre. Acho isso sensacional. E a segunda coisa que mais me deixa feliz é: estou inspirando pessoas. Se eu estou fazendo isso entre as “amigues”, imagina essas bloggers famosas??? Não é muito mais legal ditar isso do que a última moda?? Enfim, eu adoro.

E foi numa dessas conversas sobre: “você me inspirou e eu estou fazendo exercício há meses” que conversei com a Juliana Seabra, uma dogueira como eu. Nos conhecemos pela Internet, pq ela tem uma Dogo Argentina linda, chamada Ricota. Se td der certo vou conhecê-la quando for pra Paraíba, daqui uns dias. Além de falar que a inspirei nos exercícios, a Ju veio me perguntar o que fazer com a cabeleira quando se faz exercício. Como não gosto de falar besteira, pesquisei, falei com cabeleireiros e técnicos e aí vão algumas dicas.

Aqui uma foto de como termino os treinos. Assim como a Ju e as pessoas normais, acabo acabada. Acreditem, as bloggers famosas tiram fotos só antes do treino. kkkk

Depois do treino.

Depois do treino.

Uma vez li uma frase que levo pra vida. #ficadica

Se você continua "bonitinha"depois do seu treino, você não treinou o suficiente".

Se você continua “bonitinha”depois do seu treino, você não treinou o suficiente”.

PS: Se um dia você, stalker, se perguntou porque eu posto fotos ao fim do treino ou compartilho minhas atividades no Runtastic ou no Nike Running, lá vai minha resposta: por dois motivos: 1) pra inspirar pessoas legais e amigas e 2) para causar recalque nas demais. E funciona nos 2 casos.

E lá vão as dicas: 

(eu já falei sobre corrida e cabelo aqui)

1- Sempre use o cabelo preso na academia, por uma questão de conforto e segurança – ele pode prender em algum equipamento. Prefira elásticos ou presilhas revestidas de tecido, mas a melhor opção são nossos velhos amigos elásticos feitos de meia-calça. Não preciso ensinar, né? É só cortar a meia calça em “fatias” e você tem dezenas de elásticos. Quanto mais elástica a meia-calça, melhor. Se ela for muito velha você precisará dar muitas voltas para prender, e aí não adianta. De acordo com minhas pesquisas prender o cabelo com o elástico errado ou muito firme pode originar uma queda super séria de cabelos, a alopécia. Vamos evitar, certo? Se preferir elásticos e quiser uma dica, segue a foto dos que eu uso. Sinto que eles não zoam o cabelo como os demais.

elástico de cabelo

2- Não prenda o cabelo quando ele já estiver molhado de suor. Assim como desembaraçar o cabelo durante o banho, isso os deixa quebradiços. Quando molhados, nossos cabelos ficam mais frágeis. E quebra, vocês sabem, gera queda ou, no mínimo, frizz.

3- Se seu cabelo é curto, aposte nas faixas de cabelo, para segurá-los no lugar e não deixar o suor escorrer no rosto.

4- As opções ao rabo são os coques e tranças, desde que você siga o conselho acima: não prenda muito e use elásticos revestidos de tecido. É importante evitar grampos e outras coisas que possam te machucar também.

5- Utilizar protetores térmicos é uma boa pedida. Afinal, você não vai usar um secador, mas vai estar com o corpo quente. Eu tenho usado este aqui, o Nectar Thermique da Kérastase.

nectar thermique kerastase

6- Assim que terminar o treino, lave o cabelo, de preferência com shampoos (não consigo me acostumar com a palavra xampú ou xampús) anti-resíduos ou até os anti-caspa. (Eu uso o Natura Plant Controle da Oleosidade ou o Clear do meu marido). Isso porque o suor deixa o cabelo com sal, assim como quando saímos do mar. Ou seja, fica aquele aspecto duro e feio. Não espere o cabelo secar pra depois tomar banho. Ps: Outro dia vi que isso faz mal para nossa saúde feminina tbm. Acabou o treino, banho e não se fala mais nisso.

Natura Plant Shampoo Controle de Oleosidade

Natura Plant Shampoo Controle de Oleosidade

7- Depois do shampoo, use um condicionado hidratante se seu cabelo for mais seco ou continue com o controle de oleosidade. Eu faço esse mix do que limpa com o que hidrata. Tenho revezado os “limpantes” com o Aussie Moist, que falei aqui.

aussie moist

7- Se você treina todos os dias, é melhor lavar os cabelos todos os dias – apesar disso não ser indicado para pessoas que não treinam. Isso desde que você seque o cabelo. Se você treina a noite, infelizmente terá que usar um secador antes de dormir. Aí, vale de novo a dica do protetor térmico.

8- Pelo menos uma vez por semana faça uma boa hidratação no cabelo. Não precisa ser no salão, mas tem que ser com uma máscara potente, de preferência de uso profissional. (Quer saber a diferença entre produtos de farmácia e os profissionais? Leia aqui.) Estou usando a Kérastase Nutri-Thermique Máscara sempre que sobra uns 1o minutos para isso (uma vez por semana, aos domingos, rsrs)

Kérastase Nutritive Nutri-Thermique

Adoro como o cabelo fica facinhoooo de pentear e sem frizz, olhem:

IMG_20140418_120111294

9- Se você pratica esportes ao ar livre, além do protetor térmico, precisa lembrar de utilizar um produto com proteção solar (ou um boné). Se você tem luzes ou tintura então, precisa fazer isso se não quiser perder a cor.

10- Se você faz natação – eu não faço justamente pela preguiça de todo cuidado que preciso ter com o cabelo pra ele não ficar verde – aí você precisa procurar por uma matéria só pra você, porque já li muitoooo sobre isso. Sobre o cabelo quebrar por causa da touca, sobre o mal que o cloro faz, enfim. Se quiserem me peçam que junto tudo por aqui tbm.

E agora um pouco de inspirações (de cabelos e corpos), que não fazem mal pra ninguém e, combinadas com as dicas acima, deixam tudo perfeito! 😉

be83a50a8b34c941d3c801ae926d38d8 24bf076d1bb44832f2377dda407b3089 4fedd3243ad9daa123edd702d9780017 b99a4e2c0b1f161d1578022fcafe8a1f 45832d3f1f9d6bc143abc74f2eb0ca99 e62fae091ad09c303f5e24bec7d1919a

Aliás, no Pinterest achei esse app super interessante para vc ver como está seu corpo e como ficará com a sua meta. Lógico que cada corpo é de um jeito, mas é legal: http://modelmydiet.com/eywomen

Aqui sou eu agora e daqui mais uns 2 meses. rs

simulador dieta

 

 

Testei: Aussie Moist

Há mais de um ano ouço falar nessa linha. Bombou no Instagram, nos blogs, entre minhas amigas.

Quando minha mãe foi pra Austrália, no fim do ano passado, pensei: agora vou testar, mas choquei quando vi que essa linha simplesmente não existia na Austrália. E, pra quem não sabe Aussie é como os australianos se chamam. Pelo que eu entendi, a linha tem esse nome porque traz ingredientes australianos na fórmula…

Enfim, como fiz algumas compras na Te Desejo Boutique e estava precisando de produtos novos, pedi esse linha pra finalmente testar.

aussie moist

Estava esperando quase um milagre (vejam que no site chama “kit milagroso”, então me decepcionei um pouco, mas tô usando e tá ok.

A questão é que se eu uso o shampoo e o condicionador, não consigo nem pentear o cabelo. Se eu uso o shampoo e a máscara (Aussie 3 Minute Miracle), tenho que completar com o condicionador. Ou seja, dá mais trabalho do que eu gostaria.

Mas o efeito é bom… O cabelo fica bem hidratado, com brilho. Checa só:

aussie moist

Sinto que ele dá uma pesada, não dá pra deixar mais de 1 dia sem lavar. E ele faz com que o cabelo fique mais liso do que eu gosto, justamente por pesar. Talvez se eu testasse a linha de volume eu gostasse mais!

Enfim, uma nota 7, vai… só pra não dizer que sou muito chata.

Mas como a situação financeira não está uma maravilha, vou usar até acabar. rsrsrs

Alguém aí testou e amou e acha que tô louca???

 

Miracurl Rusk x Easy Curl Remington

Aproveitando minha leve insônia, estou colocando no ar um vídeo que fiz antes do Natal – pensa se a vida tá fácil! rsrsrs

A ideia foi comparar o Miracurl Rusk, que é igual o da Baby Liss e da Conair e que virou febre, com o Easy Curl ou Curl Perfect, da linha Stylist, da Remington.

A conclusão que cheguei: ambos são fáceis, ambos levam quase o mesmo tempo e ambos têm o mesmo efeito. Ou seja, escolha o que for melhor pro seu bolso e mais acessível para comprar.

Meu #ficadica é, claro, comprar no Brasil o da Remington!!! 😉

Assista aqui meu vídeo tosquinho e aqui abaixo estão as fotos da produção final!

O make fiz com produtos Natura – faltou o corretivo – e contei no post anterior.

IMG_1203

Esse é o antes

IMG_1211

Este, obviamente, o depois! rs

IMG_1213

Essa é a Dot, que na época não tinha nome e nem tamanho de gente.

IMG_1215

Essa foto é só pra mostrar pro Cristhofer Gloe como ele faz luzes bonitas.

IMG_1219

Nesta eu finjo que estou mostrando o cabelo, mas só quero que vejam como emagreci. kkkkk

Make de 5 minutos

Quem falou que pra fazer um make de dia a dia precisa de pincéis de alta tecnologia e altos produtos??

Eu tenho um kit básico que uso todos os dias, ou melhor, todos os dias em que preciso ir pra alguma reunião, pq não sou bizarra de ficar maquiada em home office. kkkk

Fiz esse vídeo pq tive que me maquiar pra fazer o próximo vídeo, em que comparei os produtos Remington Easy Curls e Miracurl. Amanhã, se tudo correr bem, eu posto!

O make não tem segredo, não tem nem graça, mas se vc me conhece, vai ver que faz diferença. Vc nunca vai me ver de cara lavada, a não ser na academia – pq acho uó ir na academia maquiada – a não ser que vc vá direto de algum lugar.

Enfim, aqui estão os produtos que usei. E no vídeo a forma superrrrrr difícil e especial como os uso. kkk

O vídeo nem “agrega muito valor ao camarote”, mas as diquinhas de produto sim! rs

Hidratante Tonalizante Protetor Diário Natura Chronos

Tonalizante Hidratante Natura Chronos Hydra Terra FPS 30 50ml

Base líquida TimeWise Matte

Base Líquida Timewise Matte Mary Kay

(No vídeo eu falei Bronze 3, mas é claro que não uso esse tom, viajei. Eu uso o Beige 3 no verão e o Ivory 7 no inverno!)

Máscara para os Cílios Alongadora Natura Una

Máscara para cílios alongadora Natura Una

Trio de sombras Natura Una

Não achei no site deles, deve ser um modelo antigo, mas é este aqui (foto do blog Passando Blush):

trio de sombras natura una

Natura Una Lápis Kajal Mini

Natura Una Lápis Kajal Mini Preto

Batom Intenso com FPS 15 Natura Una Cor Boca 4

Batom Intenso FPS 15 Natura UnaBatom Intenso FPS 15 Natura Una

E o corretivo que comento que estou usando, mas não estava com ele na hora é este aqui, da Quem Disse Berenice: (Foto blog Cantinho da Pam)

corretivo quem disse berenice boticário

Uso a cor mais clarinha, por indicação da moça da loja e a cobertura é ótima. Só precisa tomar cuidado porque se você passar o dedo ao invés de bater suavemente com o dedo, ele vai sair todo no seu dedo e você continuará com olheiras! rs

O site deles está fora do ar, mas é facinho de encontrar!

E fiquei assim. Nada demais, mas apresentável! 

make dia a dia

O corretivo fez falta

make dia a dia

muita falta!!!

Mas a luz tbm não ajudou. kkkkk

Vestidos de festa

Aproveitando meu canal aqui e vendo que o OLX não me fez desapegar de nada, estou escrevendo pra contar que estou vendendo alguns vestidos de festa. Como sempre quero comprar um novo quando tem festa, não adianta ficar guardando, né?

Aproveitem! Consigo parcelar no Pagseguro e chorando, faço desconto! rsrs

É só clicar nos títulos para ir direto para o OLX.

Vestido de madrinha azul royal

Fiz até um post sobre ele, mais fotos aqui:

1479289_10152031519734941_93556581_n 1465224_10152028901239941_821684521_n IMG_20131123_203609463-1

Vestido floral azul e preto

196925_10150119577124941_5768463_n

não achei uma foto em que eu esteja decente – é a marvada

Vestido dama de honra – Roxo em cetim

66615_452105939940_6340779_n69059_1518383352055_7395475_n

Entre eles tem o vestido de noiva Pó de Arroz da minha irmã e o vestido de mãe da noiva da minha mãe. 

Vestido mãe da noiva – verde com renda

1389564854_587958760_2-Fotos-de--Vestido-de-festa-feito-por-estilista-mae-de-noiva-casamento-no-campoPQAAAK6h2Mt6m5TTIS7K03-tfofX-nHAZsPM49O1Je8QqJSbUvUEUB98WTJueslPvYVXAzSGusLIsDAVyBC2XfWmRxUAm1T1ULTlv_3dn-dNpzfKAgORBiQQTwJA

Vestido de noiva Pó de Arroz

300795_4033773275217_373969081_n

Ela é a segunda

1389566435_587961494_1-Vestido-de-Noiva-de-renda-marca-Po-de-Arroz-Vila-Guiomar 

Nos anúncios vocês encontram as informações, mas qq coisa, me digam! 😉