Testei: Aussie Moist

Há mais de um ano ouço falar nessa linha. Bombou no Instagram, nos blogs, entre minhas amigas.

Quando minha mãe foi pra Austrália, no fim do ano passado, pensei: agora vou testar, mas choquei quando vi que essa linha simplesmente não existia na Austrália. E, pra quem não sabe Aussie é como os australianos se chamam. Pelo que eu entendi, a linha tem esse nome porque traz ingredientes australianos na fórmula…

Enfim, como fiz algumas compras na Te Desejo Boutique e estava precisando de produtos novos, pedi esse linha pra finalmente testar.

aussie moist

Estava esperando quase um milagre (vejam que no site chama “kit milagroso”, então me decepcionei um pouco, mas tô usando e tá ok.

A questão é que se eu uso o shampoo e o condicionador, não consigo nem pentear o cabelo. Se eu uso o shampoo e a máscara (Aussie 3 Minute Miracle), tenho que completar com o condicionador. Ou seja, dá mais trabalho do que eu gostaria.

Mas o efeito é bom… O cabelo fica bem hidratado, com brilho. Checa só:

aussie moist

Sinto que ele dá uma pesada, não dá pra deixar mais de 1 dia sem lavar. E ele faz com que o cabelo fique mais liso do que eu gosto, justamente por pesar. Talvez se eu testasse a linha de volume eu gostasse mais!

Enfim, uma nota 7, vai… só pra não dizer que sou muito chata.

Mas como a situação financeira não está uma maravilha, vou usar até acabar. rsrsrs

Alguém aí testou e amou e acha que tô louca???

 

Miracurl Rusk x Easy Curl Remington

Aproveitando minha leve insônia, estou colocando no ar um vídeo que fiz antes do Natal – pensa se a vida tá fácil! rsrsrs

A ideia foi comparar o Miracurl Rusk, que é igual o da Baby Liss e da Conair e que virou febre, com o Easy Curl ou Curl Perfect, da linha Stylist, da Remington.

A conclusão que cheguei: ambos são fáceis, ambos levam quase o mesmo tempo e ambos têm o mesmo efeito. Ou seja, escolha o que for melhor pro seu bolso e mais acessível para comprar.

Meu #ficadica é, claro, comprar no Brasil o da Remington!!! 😉

Assista aqui meu vídeo tosquinho e aqui abaixo estão as fotos da produção final!

O make fiz com produtos Natura – faltou o corretivo – e contei no post anterior.

IMG_1203

Esse é o antes

IMG_1211

Este, obviamente, o depois! rs

IMG_1213

Essa é a Dot, que na época não tinha nome e nem tamanho de gente.

IMG_1215

Essa foto é só pra mostrar pro Cristhofer Gloe como ele faz luzes bonitas.

IMG_1219

Nesta eu finjo que estou mostrando o cabelo, mas só quero que vejam como emagreci. kkkkk

Vestido de festa na China

Moda não é comigo, mas comprar é e comprar na Internet, mais ainda.

Não sei vocês, mas sempre que tenho um casamento – principalmente quando sou madrinha – quero um vestido novo. Mas com dois anos de casada e minha “eugência”, o money não está sobrando, então comecei a ver vestidos no ebay, em sites americanos e tudo mais.

Foi aí que depois de muita pesquisa achei o FairyIn. Dei uma pesquisada, vi que muitas pessoas tinham aprovado e arrisquei.

A compra é feita em dólar, eles entregam no Brasil, colocam na nota um valor mais baixo, mas não têm como garantir que você não será taxada. De qualquer jeito, o vestido que eu queria estava 2 mil reais no Brasil e era bem parecido, esse foi 200 e pouco e a taxa foi de 167 reais, ou seja, por 367 reais, comprei um vestido super bem acabado que todo mundo elogiou.

O modelo é este aqui e eu queria muito essa cor, mas foi uma confusão de madrinhas e no fim peguei azul e fiquei igual a outra. Mas td bem, a gente releva. kkk

fairyin fairyin

Agora, pro próximo casório, vou escolher a cor antes e não quero nem saber. kkkkk

Enfim, o site é em português (não muito perfeito), se você entra em contato em inglês eles respondem rapidinho e tudo é super bem informado durante o processo. Chegou na data corretinha.

O legal é que na hora você escolhe o tecido que quiser, na cor quiser e, ainda por cima, te fala as medidas e como medir. O meu ficou quase perfeito, exceto pela barra que acho que medi errado. Fui numa dessas costureiras de shopping e elas não sabiam fazer a barra, pois ela era embutida por causa da fenda. Aí uma senhorinha aqui do bairro fez pra mim perfeita, por 20 reais!

Super recomendo. Aqui as fotinhas do meu.

IMG_20131123_203609463-11465224_10152028901239941_821684521_n 1479289_10152031519734941_93556581_n

Sobre meu cabelo novo

Que meu cabelo estava clamando por um cabeleireiro, vocês já sabiam, falei mil vezes, né?

Não adianta, quando a gente começa a ver que as pontas estão zuadas, a melhor coisa é cortar! E tbm não gosto de cabelo muitooo longo.

Fora isso, também estava afim de ficar mais loira, então fui ao encontro do Cristhofer Gloe, que eu já tinha ido, quando ganhei um sorteio, lembram?

O que fizemos primeiro foi deixar as pontas bem loiras, com luzes claras. Ele perguntou se podia ser muito e como eu não tenho medo dessas coisas, pq cabelo cresce e dá pra mudar quando quiser, falei pra mandar bala. Aqui o resultado final: a foto não mostra o degradê, mas vocês vão ver nas demais:

E a cara de cansaço depois de ficar no lavatório tirando todo o papel alumínio? :P

E a cara de cansaço depois de ficar no lavatório tirando todo o papel alumínio? 😛

Depois disso ele cortou, com o cabelo já seco, para que meu cabelo voltasse a enrolar. Como já falei em outros posts, não adianta querer que o cabelo enrole, porque se ele não estiver leve o suficiente, o máximo que você vai conseguir é frustração!

No fim nem tiramos foto dele cortado, porque queríamos logo testar a prancha que o Cris trouxe de Paris (ryco).

Ela é essa aqui, se chama Ceriom Waves, da Tondeo (marca alemã), e é ideal para fazer beach waves. É bem facinho de usar e quanto mais tempo você deixar, mais o cabelo enrola. O legal é que fica muito natural. Tanto que eu até estranhei. Me deu uma impressão de ter nascido assim. Como falei pra ele, não consigo nem explicar, mas acho que eu não me habituaria. kkk

cerion waves tondeo cerion waves tondeo

Foto 11-10-13 16 46 29cerion waves tondeo

cerion waves tondeo  cerion waves tondeo

De qualquer forma, essas ondas seguem uma tendência que vocês podem ver nas celebridades, de cachos mais naturais, menos ondas no estilo Gisele. Reparem e me contem se não procede a informação!

Eu faria novamente, mas só no fim do cabelo, porque assim de cima achei muito natural. kkk

Fui no dia seguinte numa loja e vi que a BaByLiss tem um aparelho super parecido, mas não sei se tem o mesmo efeito. Pelo menos é mais fácil de encontrar.

No dia seguinte lavei e sequei o cabelo, pra ele voltar ao liso e ficou assim:

Pega a cara de sono, indo trabalhar no sábado de manhã. :P

Pega a cara de sono, indo trabalhar no sábado de manhã. 😛

Estou curtindo muito essas pontas loiras, mas dá um desespero de ficarem secas e o corte não favorece o liso, é melhor deixar secar naturalmente. Nos próximos dias mostro pra vocês! 😉

Update:

Esse foi o hair de ontem: fez sucesso no Face! 😉

luzes claras

Testei: Prancha Shine Remington

E aí pessoal, firme? rs

Outro dia perguntei no Insta e no meu Face se queriam que eu testasse ou sorteasse essa belezinha e a resposta mais computada foi: “testa e sorteia”.

prancha shine remington

Aqui o produto (e a Mel e a Luna, que fizeram questão de aparecer, não tive culpa rs)

 

prancha shine remington prancha shine remingtonprancha shine remington

Então, se vocês não se importam em usar um produto usado – sou limpinha – testei. kkk

Aqui o antes:

antes prancha shine remington antes prancha shine remington

 

Aqui o depois:

 

prancha shine remington prancha shine remington

(o dia escureceu e a foto ficou ruim… :P)

E no dia seguinte, como toda escova / chapinha / tudo, ficou melhor – e brilha de verdade, vejam. Não é photoshop!!

(Duck face pra vocês!!!)

prancha shine remington prancha shine remington   prancha shine remington

Sério, o produto é bom de verdade. O que a marca promete é um efeito de progressiva imediato e sem precisar ficar horas no salão e foi o que eu consegui. E olha que eu fiz bem rapidinho, sem separar por mechas, até pq, como devem estar notando, estou correndo mais do que não sei o quê.

Fiquei 3 dias com o cabelo lindo, lisinho e quase sem frizz. Só não ficou totalmente sem frizz pq meu cabelo está na hora de cortar e hidratar no salão.

Depois que lavei, claro, o cabelo voltou ao seu estado normal, mas o legal é que dá pra fazer sempre e sem danificar o cabelo como uma progressiva faz.

Vejam o antes e depois. Achei sensacional e olha que não curto meu cabelo liso, vcs sabem.

#ficadica pra quem quer uma chapinha super eficaz e poderosa.

E o preço é legal, mesmo aqui no Brasil ( e mesmo sendo vendida na Polishop, vejam aqui).

Testei: Natura Plant Revitalização Pós-Química

Eu sei que eu tô sumida, mas fala a verdade, alguém sentiu falta??? rsrrss

Enfim, tô sem tempo até pra comprar, então não tenho testado muita coisa, mas há uns dias achei na minha gaveta, ainda fechada, essa máscara da linha Natura Plant Revitalização Pós-Química.

máscara intensa revitalização pós-química natura plant

Peguei a foto da página no Face, roubei mesmo. rs

Outro dia fiz um post sobre o momento certo de hidratar o cabelo e disse que o meu já estava no nível “preciso ir ao salão”, mas como não tô podendo, resolvi testar o produto, que é pós-química.

A textura é bem firme, diferente da linha de Hidratação, que contei aqui.

Depois de usar algum shampoo que não me lembro mais qual era, tirei muito bem a água e apliquei a máscara no cabelo todo. Acho que já falei aqui que eu sou a louca do creme, como a Xuxa na propaganda da Monange. Passo bastante mesmo. Eu nunca entendi muito bem o que é “aplicar mecha a mecha”, como indicam a maioria das máscaras, mas na dúvida, vou separando algumas e aplicando bastante. Depois deixo o tempo recomendado, que nesse caso é 3 minutos.

Quando tirei, achei a sensação parecida com a da linha de Hidratação, mas o resultado depois foi muito bom. Eu consegui desembaraçar os nós de baixo do cabelo, que me indicam o nível de dano do meu cabelo e ele está assim há dias. Estou usando umas 2 vezes por semana, enquanto não vou ao salão.

Gostei bastante. O cheirinho é suave como dos outros produtos.

Pra vocês acreditarem que tô sem tempo, tirei foto de pijama mesmo, pq eu não tenho tempo pra produção. kkk

Mas notem como o cabelo ficou totalmente sem frizz, mesmo depois de eu ter secado com o secador. Até o corte, que já está sumindo, apareceu!

máscara intensa revitalização pós-química natura plant máscara intensa revitalização pós-química natura plant

Descobri que meu cabelo não é mais liso

Domingo passado foi aniversário do meu marido. Maior correria pra cuidar de tudo e tal, quando vi, tinha esquecido de pentear o cabelo e até de me maquiar. Pra isso dá se um jeito, mas o cabelo já era. A ideia era secar o cabelo com o secador, depois usar o Easy Curls pra fazer uns cachos bonitos, mas não rolou e só deu pra ajeitar com a mão. rs

Olhei no espelho e achei que estava tudo bem – pq de frente até que estava tudo bem – com o cabelo, não com a minha cara:

Ana Flavia Lacchia Petrenko 2

Quando vi as fotos de costas, percebi que meu cabelo não é mais liso quando deixo secar naturalmente. Acho que de tanto que fiz cacho ele entendeu que não gosto dele liso. Pode isso, Arnaldo?

Ana Flavia Lacchia Petrenko 4  Ana Flavia Lacchia Petrenko

Quem já leu a página “blogger“, aqui do blog, sabe que já tive o cabelo bem cacheado, então meu cabelo nunca foi liso de verdade. Mas eu nunca imaginei que com corte e produtos, ele ficaria cacheado de novo. Agora só falta ajeitar isso, porque não tá bom não. kkkk

Mas, de qualquer forma, prefiro ele assim do que liso. Assim eu sei que ele me dá mais possibilidade de fazer cachos, penteados estruturados, enfim.

E dizem que o cabelo muda depois que a gente tem filho. Capaz de eu voltar a ter cachos de verdade depois que ficar grávida. kkkk

Quem sabe volta a ficar assim! kkk

1074604225_f

Alguém já passou por isso tbm??? E  o contrário? Alguém tinha cabelo enrolado e de tanto alisar, ele se convenceu? rs

Bob esponja de novo… Os sponge bobs!

Eu já dei uma chance pros meus bobs de esponja, mas não aguentei ficar com eles por muito tempo na ocasião, como contei aqui, então dei mais uma.

Da outra vez achei que tinha dado errado pq não usei ativador de cachos, então desta vez estava com o cabelo seco, apliquei o Redken Curvaceous e coloquei os bobs.

Eu fui dormir assim e minhas amigas falaram que fiquei parecendo a namorada do Mike em Monstros S.A. Elas tinham razão. kkkk

Eles não precisam de grampos e, pelo menos na teoria, são perfeitos pra dormir.

Sponge bobs Sponge bobs monstros_sa_2001_img4

Mas cá entre nós, achei que incomodaram super. Não tive uma ótima noite de sono. Toda hora eu acordava com o cabelo repuxando, sabe?

Da outra vez, como não coloquei nada, os bobs saíram durante a noite e, dessa vez, como coloquei o ativador de cachos – que nada mais é do que uma “colinha”, na maioria das vezes – o cabelo ficou super preso no bob e incomodou. Quando deu 1 hora da manhã arranquei tudo e, meio dormindo, senti o cabelo quebrando, sabe? Então não fiquei muito feliz não.

O resultado até que ficou bom, mas tem técnicas mais fáceis e mais indolores.

cachos com bobs de esponja

Cara de travesseiro é tendência, leio todo dia no Ego: fulana(o) posta foto com cara de sono (uó)

cachos com bobs de esponja

Foto 08-08-13 09 36 15 (1)

O que acharam? Alguém já testou e gostou? Me contem!

Chapinha com queratina

Eu já falei aqui no blog sobre a linha Keratin, da Remington, mas outro dia quis testar minha franja com o cabelo bem lisinho, já que com ele “natural”, ficou meio bizarro. kkkk Veja aqui.

Aí lavei o cabelo, sequei com esse processo que expliquei aqui, quando testei Natura Plant Liso e Solto e  o secador Turbo Stylist e depois resolvi testar de verdade a pranchinha / chapinha com queratina, que é a tal da linha Keratin Therapy.

E fiquei bem surpresa com o resultado. Achei que fosse uma chapinha qualquer, mas nunca vi meu cabelo tão liso. O que eu sei da queratina, de ouvir por aí, é que é a proteína que deixa o cabelo bom e tal e que a gente pode repor quando o cabelo fica sem. Essa pranchinha faz isso. O cabelo ficou bem lisinho e sem frizz.

Foto 27-07-13 20 54 48 (1)Foto 27-07-13 20 54 33 (1)

Vcs sabem que eu não curto muito o cabelo liso, então no dia seguinte eu fiz meus cachos com o Easy Curl (rs), mas o liso ficou muito, muito bom.

Pra quem procura uma chapinha, super indico.   Dá pra comprar aqui na loja virtual.

Prancha Keratin Therapy

Prancha Keratin Therapy

Minha franja falsa

E já que eu estava de coque donut, empolgadíssima no ritmo dos vídeos (podem notar que tem mil com a mesma roupa, pq fiz td na mesma hora), resolvi mostrar também meu aplique de franja, que eu já tinha mostrado no Face e no Insta (que à propósito é @cabelocuidado, sigam pq vai rolar sorteio!).

Zuada

Zuada

E aqui vai o vídeo pra vcs entenderem como funciona. QQ dúvida, só dizer.

Comprei aqui.

Ela vem assim:

aplique franja

Ficou assim no final:

IMG_4225 IMG_4227

 

E com o cabelo solto fiquei a cara do Xororó nos tempos áureos. kkk

IMG_4223IMG_4224IMG_4222