Hidratação Schwarzkopf Bonacure Oil Miracle

Vamos voltar a falar de cabelo??? rs

A Sofia está dormindo, então vamos aproveitar. kkk

Na última sexta minha cunhada ficou com a nenê e eu fui no C. Kamura dar um tapa na beleza, porque minha sobrancelha estava uó. O cabelo até que estava ok, porque só tenho andado com ele preso. (Amamentar dá calor, ser mãe dá calor). Mas aproveitei e fiz uma hidratação.

Adorei o cheiro dos produtos e também o resultado, então vim contar.

O que usei foi a linha Schwarzkopf Bonacure Oil Miracle, que você encontra aqui.

Schwarzkopf Bc Oil Miracle

Schwarzkopf Bc Oil Miracle Kit de Tratamento

A linha tem como ativo o Óleo de Argan, mas diferente dos outros que já experimentei com o mesmo óleo, o cheiro é muito mais gostoso e o resultado muito mais leve.

O finalizador ou leave-in merece um destaque, pois é o máximo. Chama Schwarzkopf Bc Oil Miracle Spray Conditioner. Ele é bifásico, lindo e cheiroso. O cabelo ficou super brilhante, mas não pesado. Meu cabelo é misto e mesmo assim não rolou nenhuma oleosidade. Tem pra vender avulso também no Beleza na Web.

O produto ganhou Prêmio Nova, o que já indica que é bom.

Schwarzkopf Bc Oil Miracle Spray Conditioner

Schwarzkopf Bc Oil Miracle Spray Conditioner

PS: Quem quiser indicação de uma ótima profissional de sobrancelha, make, coloração, procure a Elis Barros, no C. Kamura SP. Super top e super boa.

PS 2: O C.Kamura SP participa da 2a. edição da Beauty Week Brasil, de 03 a 15 de março. Durante o período há dois combos especiais para as clientes:

1- nutrição + finalização. Hidratação com Bc oil Miracle da Schwarzkopf que repara e nutre profundamente os cabelos (o que contei acima!) + finalização com escova por R$160,00

2- Corte com C.K Artists por R$200,00* *exceto Celso Kamura.

Agende seu horário no11 3061 5500 Lembrando que a Beauty Week vai apoiar a Cabelegria, você poderá doar a quantidade que quiser em prol da ONG.😉

5 comentários sobre “Hidratação Schwarzkopf Bonacure Oil Miracle

  1. Oi!!! Tudo bem? Estou procurando uma prancha pra comprar e me indicaram a remington… vc testou a shine e a keratin, qual você achou melhor? Ou tem alguma outra que você me indica?
    Adorei seu blog!! Amo esse oil da schwarzkopf!
    Obrigada!

    Curtir

    • Oi, Alice, as duas tem propostas diferentes. A Shine deixa o cabelo mais solto, levinho. A keratin dá um acabamento mais lisão mesmo e fica um pouco mais pesado, justamente por causa da queratina. Mas as duas são boas. A Pearl é excelente também, é minha preferida.

      Curtir

  2. Pingback: Cauterização capilar - Qual a finalidade? - Beleza Interativa

Deixe uma resposta

