Cabelos da Sophia Abrahão

Eu nunca fui muito com a cara da Sophia Abrahão. Na verdade não sei de onde ela surgiu, mas tenho me surpreendido.

Não só pq ela faz tudo: atriz, modelo, cantora e agora, escritora, mas porque ela arrasa no cabelo.

A capa do livro ficou linda e o ruivo dela já está super desejado, pelo que vi. Quem quiser copiar, ensinaram aqui: http://mdemulher.abril.com.br/cabelos/reportagem/segredo-das-estrelas/como-conseguir-ruivo-sophia-abrahao-773030.shtml

capa do livro da sophia abrahão

Quem cuida do cabelo dela, assim como o da outra ruiva Marina Ruy Barbosa, é o Marco Antonio de Biaggi.

o ruivo de sophia abrahão

Quem é ruiva ou quer ficar, sugiro seguir uma das blogueiras mais queridas do Brasil, a Julia Thetinski, do Frescurinha.

Um pouco dos cabelos da Sophia Abrahão. (Tô começando a gostar dela, pelo menos do nome. Kkkk Mas a minha será Sofia. Simples e prática).

 

sophia abraao ruiva sophia abrahao morenasophia abrahao loira sophia abrahao morena

 

Um comentário sobre “Cabelos da Sophia Abrahão

  1. Se sua cliente tem cabelos vermelhos e você quer deixá-la feliz, com a cor viva nos fios e os cabelos com brilho e vitalidade, nada melhor do que tomar pequenos cuidados e orientar sua clientela ruiva com dicas rápidas:
    1. Retoque a cor a cada 15 dias: existem no mercado milhares de produtos para que a cliente retoque a tintura em casa. Mas o ideal é que um profissional que saiba mexer com tintura manipule o produto no cabelo. Por isso é importante orientar as pessoas sobre a expertise do cabeleireiro e/ ou tinturista: só o profissional sabe a quantidade certa de cada componente a ser usado, e sabe também quanto tempo deixar no cabelo, Oriente sua cliente com cabelos ruivos a voltar ao salão e a fazer a manutenção de cor com alguém capacitado.
    Dica Meu Shampoo: prefira tonalizantes à tintura tradicional.
    2. Não utilize xampu de limpeza profunda: é fundamental que o cabeleireiro explique para a clientela que tem cabelo tinto o que é e como funcionam os xampus de limpeza profunda. Eles atuam profundamente para eliminar tudo o que está em excesso no fio – o que significa que a tinta também vai embora. Informe à sua cliente que se ela quer manter a cor vermelha por mais tempo, o ideal é que utilize produtos para cabelos tingidos e não os anti-resíduos.
    3. Hidrate os fios quinzenalmente: escolha, juntamente com sua cliente, uma linha adequada para hidratar os fios sem desbotar a cor vermelha. No Meu Shampoo existem várias opções de tratamentos que podem ser escolhidas para hidratar as madeixas de suas clientes de 15 em 15 dias – o tempo ideal para nutrir os fios sem alterar a cor, sem mencionar que um cabelo bem hidratado tem maior capacidade de reter a coloração do que um que esteja danificado.
    Entre no site http://www.meushampoo.com.br cadastre-se e ganhei uma amostra da mascara de reparação intensiva (Argan Mask)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s