Testei: Aussie Moist

Há mais de um ano ouço falar nessa linha. Bombou no Instagram, nos blogs, entre minhas amigas.

Quando minha mãe foi pra Austrália, no fim do ano passado, pensei: agora vou testar, mas choquei quando vi que essa linha simplesmente não existia na Austrália. E, pra quem não sabe Aussie é como os australianos se chamam. Pelo que eu entendi, a linha tem esse nome porque traz ingredientes australianos na fórmula…

Enfim, como fiz algumas compras na Te Desejo Boutique e estava precisando de produtos novos, pedi esse linha pra finalmente testar.

aussie moist

Estava esperando quase um milagre (vejam que no site chama “kit milagroso”, então me decepcionei um pouco, mas tô usando e tá ok.

A questão é que se eu uso o shampoo e o condicionador, não consigo nem pentear o cabelo. Se eu uso o shampoo e a máscara (Aussie 3 Minute Miracle), tenho que completar com o condicionador. Ou seja, dá mais trabalho do que eu gostaria.

Mas o efeito é bom… O cabelo fica bem hidratado, com brilho. Checa só:

aussie moist

Sinto que ele dá uma pesada, não dá pra deixar mais de 1 dia sem lavar. E ele faz com que o cabelo fique mais liso do que eu gosto, justamente por pesar. Talvez se eu testasse a linha de volume eu gostasse mais!

Enfim, uma nota 7, vai… só pra não dizer que sou muito chata.

Mas como a situação financeira não está uma maravilha, vou usar até acabar. rsrsrs

Alguém aí testou e amou e acha que tô louca???

 

5 comentários sobre “Testei: Aussie Moist

  1. Eu adorei, mas como uma linha de manutenção. Não de milagre como prometido! Rs… Só que eu uso só o condicionador, com um shampoo de limpeza (lá nos EUA usei com o shampop clean) aí o cabelo não ficou pesado!

    Curtir

      • Pois é! Eles prometem milagre, mas não é bem assim! Não te livra de fazer hidratação no cabeleireiro com um produto mais power. Para mim valeu pelo preço, custou menos de 4 dólares e deixou o cabelo macio… rs

        Curtir

  2. Pingback: Perdão, eu gostei dos produtos Aussie | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

