Miracurl Rusk x Easy Curl Remington

Aproveitando minha leve insônia, estou colocando no ar um vídeo que fiz antes do Natal – pensa se a vida tá fácil! rsrsrs

A ideia foi comparar o Miracurl Rusk, que é igual o da Baby Liss e da Conair e que virou febre, com o Easy Curl ou Curl Perfect, da linha Stylist, da Remington.

A conclusão que cheguei: ambos são fáceis, ambos levam quase o mesmo tempo e ambos têm o mesmo efeito. Ou seja, escolha o que for melhor pro seu bolso e mais acessível para comprar.

Meu #ficadica é, claro, comprar no Brasil o da Remington!!!😉

Assista aqui meu vídeo tosquinho e aqui abaixo estão as fotos da produção final!

O make fiz com produtos Natura – faltou o corretivo – e contei no post anterior.

IMG_1203

Esse é o antes

IMG_1211

Este, obviamente, o depois! rs

IMG_1213

Essa é a Dot, que na época não tinha nome e nem tamanho de gente.

IMG_1215

Essa foto é só pra mostrar pro Cristhofer Gloe como ele faz luzes bonitas.

IMG_1219

Nesta eu finjo que estou mostrando o cabelo, mas só quero que vejam como emagreci. kkkkk

2 comentários sobre “Miracurl Rusk x Easy Curl Remington

  1. Ainda acho que a gata deveria se chamar periguete! Combina bem com esse jeito atentado dela… kkk
    V acha que o miracurl dá pra ser usado em cabelo curto? Para deixar ele mais armado?

    Curtir

Deixe uma resposta

