Make de 5 minutos

Quem falou que pra fazer um make de dia a dia precisa de pincéis de alta tecnologia e altos produtos??

Eu tenho um kit básico que uso todos os dias, ou melhor, todos os dias em que preciso ir pra alguma reunião, pq não sou bizarra de ficar maquiada em home office. kkkk

Fiz esse vídeo pq tive que me maquiar pra fazer o próximo vídeo, em que comparei os produtos Remington Easy Curls e Miracurl. Amanhã, se tudo correr bem, eu posto!

O make não tem segredo, não tem nem graça, mas se vc me conhece, vai ver que faz diferença. Vc nunca vai me ver de cara lavada, a não ser na academia – pq acho uó ir na academia maquiada – a não ser que vc vá direto de algum lugar.

Enfim, aqui estão os produtos que usei. E no vídeo a forma superrrrrr difícil e especial como os uso. kkk

O vídeo nem “agrega muito valor ao camarote”, mas as diquinhas de produto sim! rs

Hidratante Tonalizante Protetor Diário Natura Chronos

Tonalizante Hidratante Natura Chronos Hydra Terra FPS 30 50ml

Base líquida TimeWise Matte

Base Líquida Timewise Matte Mary Kay

(No vídeo eu falei Bronze 3, mas é claro que não uso esse tom, viajei. Eu uso o Beige 3 no verão e o Ivory 7 no inverno!)

Máscara para os Cílios Alongadora Natura Una

Máscara para cílios alongadora Natura Una

Trio de sombras Natura Una

Não achei no site deles, deve ser um modelo antigo, mas é este aqui (foto do blog Passando Blush):

trio de sombras natura una

Natura Una Lápis Kajal Mini

Natura Una Lápis Kajal Mini Preto

Batom Intenso com FPS 15 Natura Una Cor Boca 4

Batom Intenso FPS 15 Natura UnaBatom Intenso FPS 15 Natura Una

E o corretivo que comento que estou usando, mas não estava com ele na hora é este aqui, da Quem Disse Berenice: (Foto blog Cantinho da Pam)

corretivo quem disse berenice boticário

Uso a cor mais clarinha, por indicação da moça da loja e a cobertura é ótima. Só precisa tomar cuidado porque se você passar o dedo ao invés de bater suavemente com o dedo, ele vai sair todo no seu dedo e você continuará com olheiras! rs

O site deles está fora do ar, mas é facinho de encontrar!

E fiquei assim. Nada demais, mas apresentável! 

make dia a dia

O corretivo fez falta

make dia a dia

muita falta!!!

Mas a luz tbm não ajudou. kkkkk

Um comentário sobre “Make de 5 minutos

  1. Pingback: Miracurl Rusk x Easy Curl Remington | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

