Tirar a maquiagem dos olhos

Outro dia fui à minha cliente Oftalmo (super recomendo: https://www.facebook.com/minhaoftalmo) e comentei que ainda não tinha conseguido comprar o produto que receitou para eu limpar os olhos, já que tenho blefarite (uma espécie de escamação nos cílios que incomoda e deixa os olhos irritados e que faz com que qualquer coisinha de maquiagem piore ainda mais).

Aí ela falou que tinha lá uma amostra grátis e me deu. Assim que cheguei em casa, tinha recebido o release do produto, com as dicas.

frex clean

Estou usando há mais de uma semana e super recomendo. Tira perfeitamente a maquiagem dos olhos (exceto aquelas à prova d’água, que eu passo longe porque me incomodam muito). E o melhor é que não irrita os olhos, pelo contrário, dá uma sensação gostosa de limpeza. Aprovadíssimo!

Você encontra na Onofre, por R$ 49,90. Já vem com as gazes super macias. E aqui, abaixo, as dicas que recebi!

Saiba como retirar corretamente a maquiagem dos cílios e das pálpebras

 
Para as mulheres que gostam de maquiagem um dos principais segredos de beleza é retirá-la antes de dormir. Porém, remover a pintura dos olhos é uma tarefa delicada que merece atenção e produto adequado.
Com o uso diário de sombras, máscaras para cílios, delineadores e a exposição da região à poluição do dia a dia, a região dos olhos acumula impurezas, que só podem ser totalmente removidas com produtos específicos. A limpeza correta ajuda a evitar problemas sérios, como alergias, conjuntivites e blefarites (inflamação da pele na região das pálpebras). Todas estas reações, inicialmente imperceptíveis a olho nu, podem causar ardência, olhos vermelhos, coceira e incômodo.
Limpar corretamente e diariamente os cílios e as pálpebras garante não só a saúde ocular, como a beleza e saúde da pele. Confira as dicas abaixo:
 
1.       Água e sabonete não são suficientes para a limpeza dos olhos, pois podem irritá-los, deixando-os vermelhos.
2.       Escolha um produto específico para área dos olhos, dessa forma será possível prevenir alergias e irritações.
3.       Faça movimentos leves e circulares de dentro para a fora da pálpebra, isso facilitará a remoção dos resíduos.
4.       Limpe os cílios de cima para baixo, como se estivesse penteando-os fará toda diferença e os livrará de resíduos de máscaras de cílios, sem deixar com aspecto borrado.
5.       Não reutilize algodões ou gazes.
6.       Não esfregue os olhos para retirar a maquiagem. A fricção pode fazer com que a maquiagem entre nos olhos, causando irritações, que podem evoluir para uma alergia mais séria.
 
Lançado recentemente, Frex Clean é uma espuma desenvolvida para a higiene diária dos cílios e das pálpebras, que elimina suavemente a maquiagem e as impurezas que se depositam nesta região ao longo do dia. Com ação hidratante, não causa irritação e ardor, pois foi desenvolvido livre de fragrâncias e corantes. O produto não é oleoso e tem pH neutro. Preço sugerido: R$60,00. SAC: 0800-144077.
 
FONTE: Allergan
 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s