A batalha para cuidar dos loiros

Vou dizer uma coisa que acho que já disse…. Não tá fácil nao cuidar desse picumã loiro. Quando o Cris perguntou se eu queria loiro claro, eu deveria ter pensado melhor. kkkk

Fiz luzes bem claras nas pontas, como contei aqui, e dá o maior trabalhão mantê-las hidratadas e sem o aspecto palha – que fica fácil, já que a cor é a mesma.😛

Enfim acho que agora (meses depois), estou conseguindo.

Primeiro estava usando estes produtos aqui, da Revlon, o Shampoo Blonde Sublime e o Condicionador Instant Hydra Balm, mas o moço que me indicou menosprezou a “desidratação” do meu cabelo, pois eu fui a loja dias depois de fazer as luzes, então o cabelo ainda estava bom. Estes produtos, segundo ele, são o que há de mais top, pois eles mantém a hidratação (água) do cabelo. Como o meu está sem hidratação, então tive que ir pra algo mais hard. O legal da Revlon também é q você não precisa comprar “parzinhos”, pois a linha é interativa, ou seja, você compra um shampoo que precisa, condicionador e máscara podem ser de outra linha.

Enfim, achei os produtos bons, mas não o suficiente pra situação.

revlon revlon

Aí recebi de Natura meu kit lindo de verão e nele veio esse shampoo Natura Plant Loiro Vivo. Os shampoos para loiros são roxos assim, pq dessa forma não deixam o loiro amarelado – por isso que muitas vovós têm o cabelo roxo. kkk

natura plant loiro

PS: Micro gata invadindo a foto.

E comecei a usar esse shampoo, que é bem mais hidratante que o Revlon. Talvez um pouco mais do que preciso, ainda preciso achar um meio termo.

E como tenho tomado bastante sol, estou usando essa máscara, umas 3 vezes por semana, que é pós-sol, da Keune Care Line Treatment. Eu não tinha gostado quando estava usando sem sol, mas parece que ela funciona depois do sol mesmo, vai entender. kkk

keune care line treatment

O bom é que mesmo sendo máscara, você só precisa deixar 3 minutos e, segundo o moço da Taiyo Cosméticos, também não precisaria passar condicionador depois, mas eu estou passando o Hidratação da Natura e o resultado está bem bom.

Aqui nas foto ainda rolava um pouco de frizz (eu sou assim mesmo, descabelada naturalmente), mas vocês vão ver no próximo vídeo que ele tá bem melhor!

californianas

Natura entrando cada vez mais no meu coração. rs

4 comentários sobre “A batalha para cuidar dos loiros

  1. Eu acho que vc poderia tentar usar a ampola Illuminating Essential Oil da Alfaparf, ela é um tratamento microcristalino reparador, repara a fibra capilar desde seu interior oferecendo nutrição. Possui uma combinação de elementos naturais como Omega-3, Omega-6 Fatty Acids e Vitaminas extraídas das Sementes de Linho que reparam a cutícula dando ao cabelo luminosidade e suavidade.
    Composição:
    Semente de Linhaça: rica em nutrientes, trata os fios, especialmente os cacheados, pois reduz o volume, dá maciez e acaba com o frizz.
    Cristais de Diamantes: reparam os fios oferecendo hidratação e elasticidade à fibra e às escamas. Vitamina E: nutre as cutículas, traz maciez e alisa sem pesar.
    Ômega 6: fortalece a fibra dos cabelos, evita a quebra e reestrutura os fios.
    Ômega 3: antioxidante, fortalece e fecha as cutículas, o que mantém os fios hidratados, fortes e brilhantes por mais tempo.

    Curtir

  2. OII estou querendo comprar essa mascara da Keune mas agora vc falando me deixou na duvida, rs….. ela vale a pena, pq tenho outros produtos da marca e queria esse agora, pq seu cabelo não ficou tão bom, pesou……obrigadaaaa

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s