Vestido de festa na China

Moda não é comigo, mas comprar é e comprar na Internet, mais ainda.

Não sei vocês, mas sempre que tenho um casamento – principalmente quando sou madrinha – quero um vestido novo. Mas com dois anos de casada e minha “eugência”, o money não está sobrando, então comecei a ver vestidos no ebay, em sites americanos e tudo mais.

Foi aí que depois de muita pesquisa achei o FairyIn. Dei uma pesquisada, vi que muitas pessoas tinham aprovado e arrisquei.

A compra é feita em dólar, eles entregam no Brasil, colocam na nota um valor mais baixo, mas não têm como garantir que você não será taxada. De qualquer jeito, o vestido que eu queria estava 2 mil reais no Brasil e era bem parecido, esse foi 200 e pouco e a taxa foi de 167 reais, ou seja, por 367 reais, comprei um vestido super bem acabado que todo mundo elogiou.

O modelo é este aqui e eu queria muito essa cor, mas foi uma confusão de madrinhas e no fim peguei azul e fiquei igual a outra. Mas td bem, a gente releva. kkk

fairyin fairyin

Agora, pro próximo casório, vou escolher a cor antes e não quero nem saber. kkkkk

Enfim, o site é em português (não muito perfeito), se você entra em contato em inglês eles respondem rapidinho e tudo é super bem informado durante o processo. Chegou na data corretinha.

O legal é que na hora você escolhe o tecido que quiser, na cor quiser e, ainda por cima, te fala as medidas e como medir. O meu ficou quase perfeito, exceto pela barra que acho que medi errado. Fui numa dessas costureiras de shopping e elas não sabiam fazer a barra, pois ela era embutida por causa da fenda. Aí uma senhorinha aqui do bairro fez pra mim perfeita, por 20 reais!

Super recomendo. Aqui as fotinhas do meu.

IMG_20131123_203609463-11465224_10152028901239941_821684521_n 1479289_10152031519734941_93556581_n

10 comentários sobre “Vestido de festa na China

  1. Pingback: Vestidos de festa | Cabelo (bem) cuidado

  2. Pingback: Fuçando, descobri muita coisa sobre make | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

