Testei: Miracurl

Hi people! Como testadora oficial da galera, não podia não escrever sobre o Miracurl, né? O problema é que estava muito caro por aqui, então aproveitei que mami foi pra Austrália e comprei um. Não é da marca mais conhecida, a BabyLiss, mas também se chama Miracurl e tem as mesmas funções. Talvez Rusk seja a BabyLiss australiana #aloka kkkk

Eu achei o produto muito útil e rápido, gostei do resultado final. Em 10 minutos você fica pronta. Só vou fazer o desafio Miracul x Remington Easy Curl pra ter certeza do meu preferido e depois aviso vocês, tá? rs

Assistam o vídeo e, qualquer dúvida sobre o produto, é só me dizer.

Esqueci de dizer nele que além do controle de tempo e temperatura, ele também te dá a opção de escolher se quer o cacho para um lado ou para o outro ou a opção automática, que vai fazendo um para um lado e um para o outro, para um efeito mais natural. Aprovadíssimo!😉

miracurl miracurl miracurl

5 comentários sobre “Testei: Miracurl

  1. Pingback: Coques pra esse calor do Saara | Cabelo (bem) cuidado

  2. Pingback: Miracurl Rusk x Easy Curl Remington | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s