Testei: Orofluido Elixir

Olha quem apareceu de volta. Sorry, pessoal, tô trabalhando que nem uma condenada, então meu ritual de tratamento do cabelo está sendo lavar, deixar secar e prender. Judiação do meu cabelinho.

Mas outro dia fiz isso para ir a uma reunião e percebi que, deixando secar naturalmente, ele estava ficando com as pontas secas. Pra quem não sabe, estou com as pontas claríssimas, contei aqui.

E, My God, isso dá trabalho. Se vc não tiver paciência, não o faça. Mas vambora porque tô adorando a loirice. Vale a pena, não?

Voltando…

Nesse dia que achei que o cabelo estava meio espigado, lembrei de uma amostra que ganhei na revista Cabelos & Cia, do Elixir Orofluido há uns bons 6 meses ou mais. Como eu não conhecia a marca, deixei lá na gaveta. Aí outro dia perguntei sobre a marca para o dono da Taiyo Cosméticos e ele disse que era muito bom e que, inclusive, era da Revlon, que pra ele é a melhor marca.

Orofluido elixir - tratamento 50ml

Foto 01-11-13 11 34 21

Isso é o antes, ok? rs

Aí peguei uma gotinha, juro, uma gotinha, espalhei nas mãos e passei só nas pontas. E na hora elas ficaram mais brilhantes e sem o aspecto “palha” que eu estava sentindo.

Confirmei com o Cristhofer Gloe, que fez minhas luzes e ele disse que era sim uma boa opção, então estou aplicando.

É um óleo, mas não deixa o cabelo pesado, mas claro, não abuse e aplique só nas pontas e em pouca quantidade, ok?

Achei o preço justo, pelo benefício e rendimento, vejam aqui.

Foto 16-10-13 13 12 22 (1)  Foto 16-10-13 13 09 43

3 comentários sobre “Testei: Orofluido Elixir

Deixe uma resposta

