Testei: Escova Tangle Teezer

E aí, pessoal, tudo bem??

Como sempre falo aqui meu cabelo é um ninho de passarinho, de tanto que embaraça e depois que fiz as luzes claríssimas, a situação piorou.

Outro dia falei que fui fazer umas compritchas na Taiyo Cosméticos e o dono super me indicou essa escova, que a Kate Middleton usa #achochique, a Tangle Teezer. O que ele me explicou é que o formato e material das cerdas evita a queda de cabelo por quebra, além de massagear o couro cabeludo, por não ter cabo.

tangle teezer

Tangle Teezer

E aí, quando a gente massageia o couro cabeludo, não sei se vocês sabem, mas a gente estimula a hidratação. Por isso dizem que um couro cabeludo saudável faz um cabelo saudável.

A escova existe em vários formatos, que vocês podem ver no site oficial, mas peguei essa roxinha, porque achei bonitinha. As de bolsa são super legais, mas eu não escovo o cabelo durante o dia, senão vira outro ninho de passarinho, só uso para desembaraçar mesmo.

Eles também têm uma versão muito legal, que quero também, para o banho. Porém, fica a dica, não é recomendado desembaraçar o cabelo no banho com qualquer escova, viu? Isso favorece a queda. Mas essa acredito que não faça mal.

Enfim, testei com o cabelo seco e achei bem legal, porque estava com ele lisinho, mas o teste final foi o cabelo fuá que eu fico depois de tomar banho.

Eu saio mais ou menos assim:

tangle teezer - antes

Tangle Teezer – Antes (ou A Vida Como Ela É)

E em menos de 1 minuto e meio, fiquei assim:

tangle teezer - depois

Tangle Teezer – Depois / Cortei minha olheira pq ng merece

Achei legal, mas nada demais. Continuei usando e tal, até o dia que não encontrei e fui pentear com a escova raquete de madeira. Conclusão: quase morri de dor e meu cabelo ficou caindo tantoooo que quando cheguei na cliente ela ficou tirando os cabelos pra mim e ficou até preocupada. 

Ou seja, a Tangle Teezer funciona mesmo. Ela é totalmente indolor. Tanto que têm até uma versão pra crianças, muito fofa.

tangle teezer infantil

Tangle Teezer Infantil

E, vou confessar, meus gatos amaram também. Podem fazer uma versão pet, que vai fazer sucesso.

Em tempo: Sobre a escova de madeira, o dono na Taiyo disse que a madeira chupa água do cabelo, ou seja, não é legal, assim como tudo que é natural, como fronhas de algodão, por exemplo. Fiquem atentas a isso!

E bóra desembaraçar sem sofrimento. Aqui no Brasil o preço é um pouco salgadinho, cerca de 60 reais, mas lá fora deve ser bem mais barato e até no ebay deve ter. Se alguém achar por preço bom, me conte.

2 comentários sobre “Testei: Escova Tangle Teezer

  1. Estava em duvida se comprava essa escova mas agora depois de ler seu post decidi, rs.. E fui hoje na Taiyo, amoo essa loja, agora compro tudo lá! Os donos de lá são super atenciosos e me indicaram produtos pra salvar meus cabelos!!! Beijos

    Curtir

    • Verdade!! Eles manjam bastante dos produtos – o único problema é que dá vontade de comprar tudo. kkk
      A escova continuo usando e amando, cada dia mais!!!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s