Testei: Lama milagrosa Glam Glow

No Dia das Crianças fui trabalhar no Circuito Sussumu e aproveitei pra comprar o presente de uma amiga na Taiyo Cosméticos. Bati muito papo com o dono da loja, que me indicou produtos maravilhosos. Saí de lá com tudo isso (e mais o presente da Amanda):

taiyo cosméticos

Já testei tudo e vou contando aos poucos, mas antes que novembro acabe, quero falar desse produto. Eu estou meio sem tempo pra ler, mas ele falou que é super famoso, que é o que as atrizes de Hollywood usam. rsrs O nome é GLAM GLOW. Ele geralmente vem em uma embalagem preta, mas essa edição é especial pro Outubro Rosa, o que deixa o produto ainda mais legal – 25% da renda é revertida a projetos com foco no câncer de mama.

glam glowglam glow  glam glow glam glow

Então, a parte das atrizes usarem não precisa ser verdade, porque o produto é mesmo maravilhoso.

Ele tem um efeito Cinderella, fecha os poros, tem efeito lifting, deixa a pele mais macia que não sei o quê, ou seja, é perfeito pra usar antes de uma festa, por exemplo. Eu passei e quando saí do banho senti que nem precisava de maquiagem, de tão bonita que estava a pele.

Você passa no rosto e deixa durante 10 minutos, ele dá uma pinicada, mas eu, que sou osso duro de roer, quase não senti. Meu marido usou no nariz (e não quis deixar eu tirar foto. kkk) e ele disse que depois dos 10 minutos começou a coçar.

Ele tem a textura de lama mesmo, tem até umas algas que me deixaram meio com nojo. Dá aquele efeito de esticar das máscaras que eu adoro, porque a lama seca e repuxa tudo. E depois, quando você tira, com água, ele tem efeito esfoliante.

glam glow glam glow glam glow glam glow glam glow glam glow

 

Tão vendo as alguinhas grudadas??? rsrsrs

Recomendo muitíssimo!! Pena que é muito caro, não dá pra usar todo dia. Mas #ficadica pra quem vai viajar. Lá fora sai mais em conta.

Deixe uma resposta

