Sobre meu cabelo novo

Que meu cabelo estava clamando por um cabeleireiro, vocês já sabiam, falei mil vezes, né?

Não adianta, quando a gente começa a ver que as pontas estão zuadas, a melhor coisa é cortar! E tbm não gosto de cabelo muitooo longo.

Fora isso, também estava afim de ficar mais loira, então fui ao encontro do Cristhofer Gloe, que eu já tinha ido, quando ganhei um sorteio, lembram?

O que fizemos primeiro foi deixar as pontas bem loiras, com luzes claras. Ele perguntou se podia ser muito e como eu não tenho medo dessas coisas, pq cabelo cresce e dá pra mudar quando quiser, falei pra mandar bala. Aqui o resultado final: a foto não mostra o degradê, mas vocês vão ver nas demais:

E a cara de cansaço depois de ficar no lavatório tirando todo o papel alumínio? :P

E a cara de cansaço depois de ficar no lavatório tirando todo o papel alumínio?😛

Depois disso ele cortou, com o cabelo já seco, para que meu cabelo voltasse a enrolar. Como já falei em outros posts, não adianta querer que o cabelo enrole, porque se ele não estiver leve o suficiente, o máximo que você vai conseguir é frustração!

No fim nem tiramos foto dele cortado, porque queríamos logo testar a prancha que o Cris trouxe de Paris (ryco).

Ela é essa aqui, se chama Ceriom Waves, da Tondeo (marca alemã), e é ideal para fazer beach waves. É bem facinho de usar e quanto mais tempo você deixar, mais o cabelo enrola. O legal é que fica muito natural. Tanto que eu até estranhei. Me deu uma impressão de ter nascido assim. Como falei pra ele, não consigo nem explicar, mas acho que eu não me habituaria. kkk

cerion waves tondeo cerion waves tondeo

Foto 11-10-13 16 46 29cerion waves tondeo

cerion waves tondeo  cerion waves tondeo

De qualquer forma, essas ondas seguem uma tendência que vocês podem ver nas celebridades, de cachos mais naturais, menos ondas no estilo Gisele. Reparem e me contem se não procede a informação!

Eu faria novamente, mas só no fim do cabelo, porque assim de cima achei muito natural. kkk

Fui no dia seguinte numa loja e vi que a BaByLiss tem um aparelho super parecido, mas não sei se tem o mesmo efeito. Pelo menos é mais fácil de encontrar.

No dia seguinte lavei e sequei o cabelo, pra ele voltar ao liso e ficou assim:

Pega a cara de sono, indo trabalhar no sábado de manhã. :P

Pega a cara de sono, indo trabalhar no sábado de manhã.😛

Estou curtindo muito essas pontas loiras, mas dá um desespero de ficarem secas e o corte não favorece o liso, é melhor deixar secar naturalmente. Nos próximos dias mostro pra vocês!😉

Update:

Esse foi o hair de ontem: fez sucesso no Face!😉

luzes claras

2 comentários sobre “Sobre meu cabelo novo

  1. Pingback: Testei: Orofluido Elixir | Cabelo (bem) cuidado

  2. Pingback: A batalha para cuidar dos loiros | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

