Sorteio: Prancha Shine Remington

Como falei ontem, atendendo a pedidos, testei a Prancha Shine Remington. Porém, com muita dor no coração, vou sorteá-la.

É essa aqui, pra quem ainda não viu:

prancha shine remington prancha shine remington prancha shine remingtonprancha shine remington

Como vcs sabem, eu já testei, então quem participar sabe que ela já foi usada uma vez!

Eu ia colocar ela na caixa de volta, mas minha doce cachorrinha (a Melzica, da primeira foto) comeu a caixa junto com 6 Termolen Celulite, então você está ciente, também, de que a chapinha vai fora da caixa! O que importa é que é ótima, bivolt e foi usada uma vez só.

Lembramos que foram vcs que pediram pra eu testar antes, certo??? Não venham brigar comigo depois!

Para participar basta responder a pergunta no formulário abaixo – que vai me ajudar nas futuras pautas – e curtir a página do Facebook.  Você pode fazer isso no gadget à direita –>

Só isso. O resultado sai dia 1/11/13, aqui e na página. Boa sorte a todas!!!

Clique aqui para participar: a Rafflecopter giveaway

11 comentários sobre “Sorteio: Prancha Shine Remington

Deixe uma resposta

