Testei: Revlon Professional Uniq One All in One

Outro dia tive um domingo delícia com uma das minhas segundas famílias, da minha amiga Nataly. Comemos, brincamos com a sobrinhada e no fim do dia, ganhei penteados e cafunés da Bruna, de 3 anos. Delícia.

E aí a Naty me mostrou esse produtinho maravilhoso, cheio de benefícios, o Revlon Professional Uniq One All in One Hair Treatment Leave-in. Ele pode ser usado no cabelo úmido, depois de lavar, ou com ele seco, espalhando pela mão e aplicando do meio às pontas. E a Bruna aplicou direitinho no meu cabelo – quase realizei o meu sonho de ter uma pessoa só pra lavar e cuidar do meu cabelo rsrs

uniq one

Uniq One

Meu cabelo está sem corte, sem hidratação de salão, então achei que não fez efeito, mas quando cheguei em casa (1h30 depois) o cabelo estava superrrr macio. Adorei!

O legal é que é um produto com muitos benefícios. Achei super prático. É meio carinho, mais de 100 reais, mas acho que dura bastante, porque um pouquinho rende bem. Vou listá-los aqui:

Leave-in 10-em-1 para todos os tipos de cabelo. Une 10 benefícios de tratamento e finalização em um só produto.

1. Repara os fios ressecados e danificados: possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram muito a textura e a maleabilidade.

2. Controla o frizz: independente se o tempo está seco ou úmido, protege das agressões ambientais e evita a formação de fios arrepiados.

3. Protege do calor do secador e da chapinha: contém filtros que formam uma película sem deixar aquele toque gorduroso.

4. Suaviza e deixa um toque acetinado: possui agentes condicionantes poderosos e aminoácidos que amaciam e controlam.

5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB, extremamente leves, que protegem sem deixar o cabelo pesado. Evitam a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar.

6. Facilita a escovação e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, fica facinho deslizar a prancha e escovar.

7. Desembaraça: pode dizer adeus ao seu creme para pentear. Sem puxões nem choro, ele envolve cada fio e acaba com o emaranhado.

8. Mantém o penteado por mais tempo: como protege os fios, impede a formação de frizz e os fiozinhos que se soltam, deixando seu penteado impecável por mais tempo.

9. Previne as pontas duplas: sabe quando você corta o cabelo e, poucos dias depois, já está com as pontas espigadas de novo? Usando ele todos os dias você evita que isso acontece, já que envolve e protege das agressões.

10. Controla o volume natural dos cabelos: protege da umidade, evitando o freeze.

Foto 29-09-13 18 46 41

Eu sei, não fez diferença nenhuma, mas meu rosto está magro, só to me exibindo. kkkk

Obrigada amiga, pelo dia e pela indicação!!!

Nem tava tão frio, mas Aldeia precisa de lareira.

Nem tava tão frio, mas Aldeia precisa de lareira.

3 comentários sobre “Testei: Revlon Professional Uniq One All in One

  1. Adorei! Amei mais ainda nosso domingo! O produtinho é bom mesmo, mas percebo sempre depois que seco o cabelo ou depois de um tempo mesmo. Descobri que nos EUA ele não chega a custar 20,00 dólares.

    Curtir

Deixe uma resposta

