Testei: Natura Plant Revitalização Pós-Química

Eu sei que eu tô sumida, mas fala a verdade, alguém sentiu falta??? rsrrss

Enfim, tô sem tempo até pra comprar, então não tenho testado muita coisa, mas há uns dias achei na minha gaveta, ainda fechada, essa máscara da linha Natura Plant Revitalização Pós-Química.

máscara intensa revitalização pós-química natura plant

Peguei a foto da página no Face, roubei mesmo. rs

Outro dia fiz um post sobre o momento certo de hidratar o cabelo e disse que o meu já estava no nível “preciso ir ao salão”, mas como não tô podendo, resolvi testar o produto, que é pós-química.

A textura é bem firme, diferente da linha de Hidratação, que contei aqui.

Depois de usar algum shampoo que não me lembro mais qual era, tirei muito bem a água e apliquei a máscara no cabelo todo. Acho que já falei aqui que eu sou a louca do creme, como a Xuxa na propaganda da Monange. Passo bastante mesmo. Eu nunca entendi muito bem o que é “aplicar mecha a mecha”, como indicam a maioria das máscaras, mas na dúvida, vou separando algumas e aplicando bastante. Depois deixo o tempo recomendado, que nesse caso é 3 minutos.

Quando tirei, achei a sensação parecida com a da linha de Hidratação, mas o resultado depois foi muito bom. Eu consegui desembaraçar os nós de baixo do cabelo, que me indicam o nível de dano do meu cabelo e ele está assim há dias. Estou usando umas 2 vezes por semana, enquanto não vou ao salão.

Gostei bastante. O cheirinho é suave como dos outros produtos.

Pra vocês acreditarem que tô sem tempo, tirei foto de pijama mesmo, pq eu não tenho tempo pra produção. kkk

Mas notem como o cabelo ficou totalmente sem frizz, mesmo depois de eu ter secado com o secador. Até o corte, que já está sumindo, apareceu!

máscara intensa revitalização pós-química natura plant máscara intensa revitalização pós-química natura plant

2 comentários sobre “Testei: Natura Plant Revitalização Pós-Química

Deixe uma resposta

