Testei: Linha Violette Le Cliqué

Outro dia estava procurando um adaptador na imensidão do meu gavetão de coisas pro cabelo…

gaveta de cosméticos

… e achei duas garrafinhas que a Evelin Pereira me mandou. Não sabia do que se tratava, aí joguei no Google e vi que era de uma linha que eu estava procurando faz tempo pra tentar. Muita gente me perguntou sobre os shampoos silver e eu não sabia, pois nunca tinha testado.

Esse não é silver, é roxo que dói, mas tem o mesmo objetivo, tirar o amarelo do cabelo, ou seja, desamarelar. A linha é brasileira, se chama Violette e é da Le Cliqué. Usei o Shampoo Iluminador e a Máscara Brilho Prateador. Infos aqui abaixo e no site.

Le Cliqué VioletteLe Cliqué Violette

Le Cliqué VioletteLe Cliqué Violette

Fiz questão de parar o banho pra fotografar a cor dos produtos – claro que não ia fazer isso e desperdiçar na pia, né? Sou pobre.

Antes de aplicar, usei o anti-resíduos da Natura Plant, que contei aqui, e depois apliquei duas vezes o shampoo, que é roxo assim, lindo:

Le Cliqué Violette

Le Cliqué Violette Shampoo

Depois apliquei a máscara, que é mais roxa ainda e parece que vc estourou uma caneta Bic na mão. kkk

Le Cliqué Violette

Le Cliqué Violette Máscara

Aí vou contar um segredo pra vocês, muito glamouroso. Sabem o que eu faço enquanto espero a máscara agir??? Lavo o box!!! Vidros, chão, tudo!! É muito glamour, né??? O sabão em pó e a esponja já ficam lá. kkkk

Enfim, deixei uns 10 minutos e tirei. Como meu cabelo não está muito hidratado, como contei aqui, o cabelo ficou meio difícil de pentear. Afinal, não é objetivo dessa linha deixar o cabelo macio. Mas depois de passei o leave-in da Natura Plant Liso e Solto e ficou tudo bem.

Sequei com o secador e vi bastante resultado, embora acho que não dê pra vocês perceberem. O cabelo ficou bem mais branco que amarelo, do jeito que eu gosto. E as luzes também ficaram mais definidas.

Foto 28-08-13 16 13 33 Foto 28-08-13 16 11 54  Foto 28-08-13 16 10 18

Obrigada, Evelin, pelo “patrocínio” desse post. Adorei a amostra!!!!

Só tem um probleminha, a linha deixou meu couro cabeludo coçando… Não me perguntem o porquê, mas talvez seja porque aqui em SP está frio e estou tomando banho muito quente.

Quando for fazer minhas californianas vou comprar a linha Silver da L’oreal e conto pra vocês também, mas achei que essa linha cumpre bem seu papel! O preço do shampoo é R$ 49,90 e dá pra comprar aqui e a máscara é R$ 64,90 e o link é este,

6 comentários sobre “Testei: Linha Violette Le Cliqué

  1. uso há muito tempo o Silver da L’oreal e acho que é o melhor Aninha! Já tentei outros mais em conta (compartilho do seu sentimento de pobreza kkkkk), mas não atingi o mesmo resultado… vou esperar vc testar e fazer a comparação com esse do post pra ver se vale a pena trocar!!! (folgaaaaaaada rsrs)

    Curtir

    • E John Frieda, vc testou? To usando um super bom, depois vou postar sobre ele. Acho até que vou parar, pq to ficando com o cabelo branco. kkkkkk

      Curtir

      • ainda não! vi que tem umas duas opções de shampo pra loiros da J. Frieda lá na Ikesaki de Sto André… mas fiquei meio insegura.. rsrsrs… qual que é legal? tava pesquisando a respeito agora mesmo!!! rsrsrsrs vi que na verdade tem umas quatro ‘linhas’ de shampoo pra loiro da J. Frieda…. quem é quem Aninha????? vc sabe???? kkkkkkkk

        Curtir

Deixe uma resposta

