Descobri que meu cabelo não é mais liso

Domingo passado foi aniversário do meu marido. Maior correria pra cuidar de tudo e tal, quando vi, tinha esquecido de pentear o cabelo e até de me maquiar. Pra isso dá se um jeito, mas o cabelo já era. A ideia era secar o cabelo com o secador, depois usar o Easy Curls pra fazer uns cachos bonitos, mas não rolou e só deu pra ajeitar com a mão. rs

Olhei no espelho e achei que estava tudo bem – pq de frente até que estava tudo bem – com o cabelo, não com a minha cara:

Ana Flavia Lacchia Petrenko 2

Quando vi as fotos de costas, percebi que meu cabelo não é mais liso quando deixo secar naturalmente. Acho que de tanto que fiz cacho ele entendeu que não gosto dele liso. Pode isso, Arnaldo?

Ana Flavia Lacchia Petrenko 4  Ana Flavia Lacchia Petrenko

Quem já leu a página “blogger“, aqui do blog, sabe que já tive o cabelo bem cacheado, então meu cabelo nunca foi liso de verdade. Mas eu nunca imaginei que com corte e produtos, ele ficaria cacheado de novo. Agora só falta ajeitar isso, porque não tá bom não. kkkk

Mas, de qualquer forma, prefiro ele assim do que liso. Assim eu sei que ele me dá mais possibilidade de fazer cachos, penteados estruturados, enfim.

E dizem que o cabelo muda depois que a gente tem filho. Capaz de eu voltar a ter cachos de verdade depois que ficar grávida. kkkk

Quem sabe volta a ficar assim! kkk

1074604225_f

Alguém já passou por isso tbm??? E  o contrário? Alguém tinha cabelo enrolado e de tanto alisar, ele se convenceu? rs

2 comentários sobre “Descobri que meu cabelo não é mais liso

  1. Então, eu tinha o cabelo mais ondulado, com uso de alguns shampoos percebi que ele ficava mais liso (head & shouderls faz isso com o meu). E também devido ao selante, só que fiz selante em 18/01/2013, e meu cabelo ainda tá liso, ou seja, acho que ele sofreu essa metamorfose ai kkkkkk, só que quando digo liso, não escorrido não, mas sem ondas marcantes =D

    Curtir

    • Eu acho que é mais normal isso acontecer, Leidiane, já vi muitas amigas que passaram por isso. Acho que de tanto alisar com a escova, a estrutura do cabelo muda. Isso acontece com quem faz progressiva, por exemplo. Depois a pessoa não consegue fazer cachos nem com baby-liss, porque o cabelo já não tem mais o mesmo corpo!

      Curtir

Deixe uma resposta

