Chapinha com queratina

Eu já falei aqui no blog sobre a linha Keratin, da Remington, mas outro dia quis testar minha franja com o cabelo bem lisinho, já que com ele “natural”, ficou meio bizarro. kkkk Veja aqui.

Aí lavei o cabelo, sequei com esse processo que expliquei aqui, quando testei Natura Plant Liso e Solto e  o secador Turbo Stylist e depois resolvi testar de verdade a pranchinha / chapinha com queratina, que é a tal da linha Keratin Therapy.

E fiquei bem surpresa com o resultado. Achei que fosse uma chapinha qualquer, mas nunca vi meu cabelo tão liso. O que eu sei da queratina, de ouvir por aí, é que é a proteína que deixa o cabelo bom e tal e que a gente pode repor quando o cabelo fica sem. Essa pranchinha faz isso. O cabelo ficou bem lisinho e sem frizz.

Foto 27-07-13 20 54 48 (1)Foto 27-07-13 20 54 33 (1)

Vcs sabem que eu não curto muito o cabelo liso, então no dia seguinte eu fiz meus cachos com o Easy Curl (rs), mas o liso ficou muito, muito bom.

Pra quem procura uma chapinha, super indico.   Dá pra comprar aqui na loja virtual.

Prancha Keratin Therapy

Prancha Keratin Therapy

Deixe uma resposta

