Minha franja falsa

E já que eu estava de coque donut, empolgadíssima no ritmo dos vídeos (podem notar que tem mil com a mesma roupa, pq fiz td na mesma hora), resolvi mostrar também meu aplique de franja, que eu já tinha mostrado no Face e no Insta (que à propósito é @cabelocuidado, sigam pq vai rolar sorteio!).

Zuada

Zuada

E aqui vai o vídeo pra vcs entenderem como funciona. QQ dúvida, só dizer.

Comprei aqui.

Ela vem assim:

aplique franja

Ficou assim no final:

IMG_4225 IMG_4227

 

E com o cabelo solto fiquei a cara do Xororó nos tempos áureos. kkk

IMG_4223IMG_4224IMG_4222

3 comentários sobre “Minha franja falsa

  1. Demorou uns 20 dias. Não fui taxada não, nem eles cobraram taxa de entrega. Eu achei meio tenso escolher a cor, mas tem muitas opções, acho que dá pra acertar! Beijos

    Curtir

  2. Pingback: Chapinha com queratina | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

