Os cachos com chapinha outra vez

Lá vou eu com os cachos com chapinha de novo, mas agora por uma boa causa (antes também foi aqui, aqui e aqui).

Fiz uma comparação dos cachos que eu fazia com a minha pranchinha Remington Pearl e agora com a Prancha Remington multi-penteados da linha Stylist.

A marca, que não é nada boba, percebeu que as pessoas usavam a chapinha pra fazer cachos então criou uma com esse objetivo também – ela também alisa, como uma chapa normal. A diferença é que ela proporciona 3 níveis, para você ajustar o tamanho do cacho ou onda. Eu achei sensacional.

Vcs já notaram que me entusiasmo com tudo, né?? Melhor ser assim do que não gostar de nada. rsrs

Vamos lá ao vídeo:

Qualquer dúvida, me digam. Infos sobre o produto aqui e para comprar aqui.

E pra conhecer o modelador da mesma linha, clique aqui.

IMG_4213

Volumeeee com o nível 3 do Modelador Stylist

Em tempo, testei de novo o Modelador Remington Multi-penteados Stylist e descobri que tem um jeito infalível de fazer os cachos, segue aqui a “correção”. (Deve ter isso no manual, mas eu não leio. kkkk)

7 comentários sobre “Os cachos com chapinha outra vez

    • Brigada, querida! Fui no Dr. Walter ontem e esqueci de falar de vc… Mês que vem eu falo! Tô descompensada, segundo ele, preciso voltar a ir. Kkkk

      Curtir

Deixe uma resposta

