Testei: Modeladores de cachos / babyliss – 3 tipos

Atendendo a pedidos desesperados (exagerada), fiz um vídeo com os modeladores de cachos, ou babyliss que tenho. Cada um é de um tipo, então acho que dá pra tirar algumas dúvidas de vocês. Se tiverem mais, é só dizer, como sempre!😉

Aproveitei para já fazer a resenha falada do Modelador Remington Stylist Easy Curl, que é simplesmente sensacional e fácil para qualquer pessoa fazer, com habilidade ou não. Assistam ao vídeo e me contem se estou errada. E sou eu falando e provando, não a Polishop. Funciona mesmo!!!


Aqui vão os links para conhecer / comprar os 3 produtos que usei:

Modelador de Cabelos Profissional Linha Pearl  (deve ser por isso que não sei usar direito, é pra profissionais… rs)

Modelador de Cabelos Profissional Linha Pearl

 

IMG_4193

Modelador Keratin Therapy

Modelador Keratin Therapy

 

IMG_4197

Modelador Stylist Easy Curl (esse é uma exclusividade da Polishop, mas não achei o link, não sei se já acabou, vou me informar com a marca e falo pra vcs)

Modelador Stylist Easy Curl

 

IMG_4199 2

PS: Só falo de Remington pq eles me mandam todos os lançamentos. Disseram que a Arno fez um produto super fácil de usar tbm, mandei mensagem pedindo informações  e eles responderam: “veja no site”, então nem quis saber. Eu já fui assessora de imprensa e trabalho como community manager de várias páginas e nunca respondi assim pra ng, independente do tamanho do veículo / blog, então não admito a falta de vontade / educação de marcas assim. #prontofalei De raiva, nem entrei no site. Se alguém conhecer o produto e ele for tão maravilhoso, me diga, quem sabe eu dê uma olhada.

No próximo post, cachos com chapinha com minha Pearl e com a nova Prancha Multi-penteados Stylist, que eu também achei simplesmente sen-sa-ci-o-nal.

4 comentários sobre “Testei: Modeladores de cachos / babyliss – 3 tipos

  1. Pingback: Os cachos com chapinha outra vez | Cabelo (bem) cuidado

  2. Pingback: Miracurl Rusk x Easy Curl Remington | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s