Só pra dar o gostinho: Remington Easy Curls linha Stylist

Gente, se você não tem habilidade com modelador / babyliss, seus problemas acabaram. Conheçam o Remington Modelador Stylist Easy Curls: http://www.produtosremington.com.br/m_modelador_ci6219.php

Vai parecer propaganda da Polishop, e logo vcs verão a propaganda na Polishop, mas acreditem em mim: funciona mesmo!!!!

Sem contar a chapinha que tbm é a melhor pra quem gosta de usar pra fazer cachos, como eu. Ela é redonda e trava. Demaisss. Eu, apaixonada?? Nem um pouco. kkkk

http://www.produtosremington.com.br/m_modelador_s6600.php

 

Eu quero fazer um post com vídeo sobre esse produto e sobre os outros modeladores, pq sei que é uma dificuldade de todo mundo, mas eu estava ansiosa pra mostrar isso.

Na sexta fui apresentar a agência pra um potencial cliente e tenho certeza que meu cabelo fez toda a diferença (rs).

Postei no Instragram e no meu Face e as minas piraram. kkkk

Eu estava com o cabelo lisinho por conta deste post aqui, usei o tal modelador e em 15 minutos tava com uma cabeleira do zezé que tenho certeza que vai me dar sorte.

Então, segue só uma prévia, assim que conseguir, faço os vídeos e tiro suas dúvidas sobre cachos e modeladores, meu tema preferido, como sabem. rs

Foto 19-07-13 12 40 31

Foto 19-07-13 19 16 57

Foto 19-07-13 13 17 02 (1)

Foto 19-07-13 13 17 14

Foto 19-07-13 13 16 40

Vcs sabem que nunca faço com muito capricho, mas tá valendo. kkkk

Foto 19-07-13 12 56 16

Usei até meus grampinhos coloridos novos, mas eles baixaram o volumão, então tirei. rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s