2 testes em 1: Natura Plant Liso e Solto e Secador Turbo Stylist Fast Finish Remington

Já que é pra ficar lisa, vamos de uma vez só.

Recebi outro dia um press kit lindão de Natura Plant e ontem uma linha que eu estava ansiosa pra receber da Remington, pq amo vermelho e porque tanto a prancha quanto o modelador tem foco em cachos! (e eu nem gosto, vcs sabem rsrs).

Foto 14-07-13 21 39 50 Foto 17-07-13 08 18 21

Aí já que no press kit de Natura Plant vieram dois produtos pra cabelos lisos o Natura Plant Creme Pré-Escova Liso e Solto e o Natura Plant Fluido Capilar Pós-Escova Liso e Solto, estes aqui abaixo, eu já resolvi testar também o secador.

natura plant

Ele já está a venda, olha aqui: http://www.polishop.com.br/SECADOR-FAST-FINISH-REMINGTON/p

secador remington stylist fast finish secador remington stylist fast finish secador remington stylist fast finish secador remington stylist fast finish secador remington stylist fast finish

As promessas do produto são:

 O Secador Fast Finish Remington é a Ultra Secagem que deixa seu cabelo pronto para o penteado na metade do tempo: seu sistema único de DUPLA HÉLICE cria maior fluxo de ar, que seca seus cabelos até 50% mais rápido.

Com ação Turmalina Cerâmica, o secador Fast Finish Remington protege os fios e deixa seus cabelos mais sedosos e com movimento natural da raiz às pontas!

Crie diferentes tipos de penteados em qualquer cabelo: o secador Fast Finish possui três níveis de temperatura quente, um jato de ar frio para fixar melhor o penteado, duas velocidades de fluxo e MAIS o modo TURBO, que garantem máxima performance de seus 1.875 watts na hora de secar e modelar seus cabelos!

Seu bico concentrador proporciona fios impecavelmente alinhados e seu difusor com pentes integrados modela os cachos e cria ondulados perfeitos!

Então o que eu fiz? Lavei o cabelo com a linha Natura Plant Hidratação Reparadora, que já contei aqui, depois passei o Natura Plant Creme Pré-Escova, umas 3 borrifadas na mão e, como indica a embalagem, passei só do meio às pontas, evitando a raiz. Ele também é protetor térmico.

Foto 18-07-13 14 26 37 Foto 18-07-13 14 26 58

Aproveitei para desembaraçar o ninho de passarinhos e ficou assim:

Foto 18-07-13 14 29 24

Sou uma mulher de coragem, apareço na net sem passar corretivo nas olheiras.

Depois liguei o cronômetro pra ver se o secador é rápido mesmo.

crono

Usei no máximo (força e temperatura) e na função turbo.

Em menos de 5 minutos meu cabelo estava inteirinho seco Рe olha que eu tenho muito, muito cabelo. E ṇo foi uma secadinha, sequei at̩ a raiz.

Nos segundos que sobraram, dei aquela sopradinha com ar frio final, que sela as cutículas e dá brilho.

Ter glamour é secar o cabelo se olhando no microondas, porque a única tomada boa está em cima do armário da cozinha. rsrs

Ter glamour é secar o cabelo se olhando no microondas, porque a única tomada boa está em cima do armário da cozinha. rsrs

Meu cabelo não é nada difícil de ficar liso, não preciso fazer escova, só secar, mas o Natura Plant deu mais leveza e eliminou o frizz que é comum na minha vida.

Foto 18-07-13 14 44 15 Foto 18-07-13 14 44 54Foto 18-07-13 14 44 29

Depois apliquei o xxxxx, que finalizou. Sabe que eu estava precisando de um finalizador assim? Obrigada aos envolvidos. rsrs

Foto 18-07-13 14 46 35

Hoje acordei e o cabelo continua lisinho e sem frizz. Claro, vou fazer uns cachos antes de sair, né? Eu de liso, nem parece mais eu. kkkk

Foto 19-07-13 10 23 28

A olheira também continua a mesma e vou poupar vocês do meu pijama de vaquinha, mostrando só um pouco. kkkk

Produtos aprovadíssimos!!!

7 comentários sobre “2 testes em 1: Natura Plant Liso e Solto e Secador Turbo Stylist Fast Finish Remington

  1. Pingback: Só pra dar o gostinho: Remington Easy Curls linha Stylist | Cabelo (bem) cuidado

  2. Olá, Adoro seu blog, gostaria de tirar uma dúvida com vc, estou com o meu cabelo muito danificado fiz luzes e depois de uma semana fiz uma progressiva, não entendi o que aconteceu o meu cabelo ficou uns 04 dedos fritos nas pontas, sendo que já fiz este procedimento outras vezes sem problema algum, mas agora não adianta chorar tenho que fazer algo, né? kkkkEntão meu cabelo se dá muito bem com os shampos da marca Amend, e tbem uso o condicionador da Loreal Repair profissional, só que fui em uma loja e comprei o KIT shampo, condicionador e a máscara da Amend Repair um marronzinho, ainda não testei, tudo isso que lhe contei para te perguntar se após lavar os cabelos com o shampo e depois aplico a máscara, certo? ‘É que a vendeodra me disse que depois deste procedimento devo ainda aplicar o condicionador nunca tinha ouvido falar disso. Mas antes de mais nada agradeço. Grande abraço.

    Simone Ap.Trevisan dos Santos

    Fone: (11) 7722-8653

    Date: Fri, 19 Jul 2013 14:42:26 +0000 To: simone.trev@hotmail.com

    Curtir

    • Eu não conheço essa linha que vc comentou, da Amend, mas dependendo da linha eu uso sim o condicionador depois a Máscara. Principalmente quando sinto que o cabelo está muito danificado. Isso porque as marcas criam os produtos da linha para um complementar o outro (por motivos comerciais e pra facilitar nossa vida também, com uma coisa completa). O que eu faria no seu lugar seria testar as duas coisas e ver qual fica melhor. Em alguns casos, se usar os dois, o cabelo fica pesado. Em outros o resultado já é bom. Quando uso a Máscara Chroma Captive, da Kérastase, por exemplo, ela sozinha já resolve e fica ótimo. Vai de ir testando mesmo! Espero ter ajudado! Depois me conte! Beijos

      Curtir

  3. Pingback: Chapinha com queratina | Cabelo (bem) cuidado

  4. Pingback: Testei: Linha Violette Le Cliqué | Cabelo (bem) cuidado

Deixe um comentário