2 testes em 1: Natura Plant Liso e Solto e Secador Turbo Stylist Fast Finish Remington

Já que é pra ficar lisa, vamos de uma vez só.

Recebi outro dia um press kit lindão de Natura Plant e ontem uma linha que eu estava ansiosa pra receber da Remington, pq amo vermelho e porque tanto a prancha quanto o modelador tem foco em cachos! (e eu nem gosto, vcs sabem rsrs).

Foto 14-07-13 21 39 50 Foto 17-07-13 08 18 21

Aí já que no press kit de Natura Plant vieram dois produtos pra cabelos lisos o Natura Plant Creme Pré-Escova Liso e Solto e o Natura Plant Fluido Capilar Pós-Escova Liso e Solto, estes aqui abaixo, eu já resolvi testar também o secador.

natura plant

Ele já está a venda, olha aqui: http://www.polishop.com.br/SECADOR-FAST-FINISH-REMINGTON/p

secador remington stylist fast finish secador remington stylist fast finish secador remington stylist fast finish secador remington stylist fast finish secador remington stylist fast finish

As promessas do produto são:

 O Secador Fast Finish Remington é a Ultra Secagem que deixa seu cabelo pronto para o penteado na metade do tempo: seu sistema único de DUPLA HÉLICE cria maior fluxo de ar, que seca seus cabelos até 50% mais rápido.

Com ação Turmalina Cerâmica, o secador Fast Finish Remington protege os fios e deixa seus cabelos mais sedosos e com movimento natural da raiz às pontas!

Crie diferentes tipos de penteados em qualquer cabelo: o secador Fast Finish possui três níveis de temperatura quente, um jato de ar frio para fixar melhor o penteado, duas velocidades de fluxo e MAIS o modo TURBO, que garantem máxima performance de seus 1.875 watts na hora de secar e modelar seus cabelos!

Seu bico concentrador proporciona fios impecavelmente alinhados e seu difusor com pentes integrados modela os cachos e cria ondulados perfeitos!

Então o que eu fiz? Lavei o cabelo com a linha Natura Plant Hidratação Reparadora, que já contei aqui, depois passei o Natura Plant Creme Pré-Escova, umas 3 borrifadas na mão e, como indica a embalagem, passei só do meio às pontas, evitando a raiz. Ele também é protetor térmico.

Foto 18-07-13 14 26 37 Foto 18-07-13 14 26 58

Aproveitei para desembaraçar o ninho de passarinhos e ficou assim:

Foto 18-07-13 14 29 24

Sou uma mulher de coragem, apareço na net sem passar corretivo nas olheiras.

Depois liguei o cronômetro pra ver se o secador é rápido mesmo.

crono

Usei no máximo (força e temperatura) e na função turbo.

Em menos de 5 minutos meu cabelo estava inteirinho seco – e olha que eu tenho muito, muito cabelo. E não foi uma secadinha, sequei até a raiz.

Nos segundos que sobraram, dei aquela sopradinha com ar frio final, que sela as cutículas e dá brilho.

Ter glamour é secar o cabelo se olhando no microondas, porque a única tomada boa está em cima do armário da cozinha. rsrs

Ter glamour é secar o cabelo se olhando no microondas, porque a única tomada boa está em cima do armário da cozinha. rsrs

Meu cabelo não é nada difícil de ficar liso, não preciso fazer escova, só secar, mas o Natura Plant deu mais leveza e eliminou o frizz que é comum na minha vida.

Foto 18-07-13 14 44 15 Foto 18-07-13 14 44 54Foto 18-07-13 14 44 29

Depois apliquei o xxxxx, que finalizou. Sabe que eu estava precisando de um finalizador assim? Obrigada aos envolvidos. rsrs

Foto 18-07-13 14 46 35

Hoje acordei e o cabelo continua lisinho e sem frizz. Claro, vou fazer uns cachos antes de sair, né? Eu de liso, nem parece mais eu. kkkk

Foto 19-07-13 10 23 28

A olheira também continua a mesma e vou poupar vocês do meu pijama de vaquinha, mostrando só um pouco. kkkk

Produtos aprovadíssimos!!!

7 comentários sobre “2 testes em 1: Natura Plant Liso e Solto e Secador Turbo Stylist Fast Finish Remington

  1. Pingback: Só pra dar o gostinho: Remington Easy Curls linha Stylist | Cabelo (bem) cuidado

  2. Ol, Adoro seu blog, gostaria de tirar uma dvida com vc, estou com o meu cabelo muito danificado fiz luzes e depois de uma semana fiz uma progressiva, no entendi o que aconteceu o meu cabelo ficou uns 04 dedos fritos nas pontas, sendo que j fiz este procedimento outras vezes sem problema algum, mas agora no adianta chorar tenho que fazer algo, n? kkkkEnto meu cabelo se d muito bem com os shampos da marca Amend, e tbem uso o condicionador da Loreal Repair profissional, s que fui em uma loja e comprei o KIT shampo, condicionador e a mscara da Amend Repair um marronzinho, ainda no testei, tudo isso que lhe contei para te perguntar se aps lavar os cabelos com o shampo e depois aplico a mscara, certo? ‘ que a vendeodra me disse que depois deste procedimento devo ainda aplicar o condicionador nunca tinha ouvido falar disso. Mas antes de mais nada agradeo. Grande abrao.

    Simone Ap.Trevisan dos Santos

    Fone: (11) 7722-8653

    Date: Fri, 19 Jul 2013 14:42:26 +0000 To: simone.trev@hotmail.com

    Curtir

    • Eu não conheço essa linha que vc comentou, da Amend, mas dependendo da linha eu uso sim o condicionador depois a Máscara. Principalmente quando sinto que o cabelo está muito danificado. Isso porque as marcas criam os produtos da linha para um complementar o outro (por motivos comerciais e pra facilitar nossa vida também, com uma coisa completa). O que eu faria no seu lugar seria testar as duas coisas e ver qual fica melhor. Em alguns casos, se usar os dois, o cabelo fica pesado. Em outros o resultado já é bom. Quando uso a Máscara Chroma Captive, da Kérastase, por exemplo, ela sozinha já resolve e fica ótimo. Vai de ir testando mesmo! Espero ter ajudado! Depois me conte! Beijos

      Curtir

  3. Pingback: Chapinha com queratina | Cabelo (bem) cuidado

  4. Pingback: Testei: Linha Violette Le Cliqué | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

