Muito orgulho de quem tem coragem – O sidecut da Andréa

Hoje eu não vou falar de mim – que bom!

Vou falar de uma amiga que nunca foi super próxima, mas sempre esteve pela minha vida. Trabalhamos juntas – achavam que a gente era irmã, duas loras de olhos azuis (rs), depois não nos vimos mais, mas o Facebook está aí pra unir as pessoas – o que eu acho sensacional, digam o que disserem.

E aí essa minha amiga, que já era uma vencedora por conseguir construir sua carreira de Assessora de Imprensa com sua própria grana e seus próprios méritos – e seus próprios gritos, gritalhona que é – ganhou ainda mais minha admiração quando foi morar em Dublin. E só do Facebook já deu pra ver sua mudança. O sorriso e o brilho nos olhos. O corpitcho, as roupas mais legais, a alegria de viver lá.

E, ao contrário de muita gente que viaja, ela não ficou só no emprego de imigrante. Foi galgando, galgando, até trabalhar na área. Isso, pra mim, já merecia um post, mas aí a mina foi lá e fez um sidecut!!!!!!!❤

Ela, que sempre passou uma imagem de conservadora, mas lutadora, ganhou meu respeito pra sempre. Não pelo corte, mas pela coragem. Pela auto-estima. Pq eu ficaria pensando no que as pessoas ficariam pensando e nunca conseguiria. Fazer um blog, pra mim, já é um desafio.

E aqui vai o depoimento da linda Andréa, e as fotos do seu look Dublin arrasador.

“Sempre via esse corte até mesmo no Brasil desde a adolescência e achava legal, mas como toda mulher sempre tive medo de mexer no cabelo.

Até mesmo em cortes mais curtos sempre fui relutante. Tintura então….tanto q fui fazer luzes a primeira vez com 25 anos…
Mas depois q me mudei pra Europa muita coisa mudou. As pessoas aqui fazem realmente o q elas querem e não existe julgamento. Vc pode sim misturar cores, comer marmita no parque, que ninguem vai te condenar.
Abri minha cabeca tb pra muitas coisas e deixei de passar vontade. Cabelo cresce!

E aí via muitas meninas aqui com esse corte e precisava cortar as pontas e perguntei pro Gerry, o cabeleireiro, o q ele achava de eu fazer e ele adorou a ideia. E eu amei o resultado. Todo mundo elogiou. Muita gente mesmo! Achei legal pq sempre fui muito tradicional e contar com o apoio das pessoas foi bacana!”

O durante

O durante!

O depois!!!!

O depois!!!!

A-r-r-a-s-o-u!

A-r-r-a-s-o-u!

Arrasa, amiga, sempre!!!!! No cabelo e na vida!!!!

Continuo sem coragem, mas um passo adiante! E vcs???

Quem quiser, ainda dá pra fazer o Sidecut fake, que não chega nem aos pés, mas é legal tbm!!! rsrs

Um comentário sobre “Muito orgulho de quem tem coragem – O sidecut da Andréa

Deixe uma resposta

