Testei: Natura Plant Creme Noturno Hidratação Reparadora

Que eu estava amando a linha Hidratação Reparadora de Natura Plant, eu já contei aqui. 

Mas eu ainda não tinha testado o Creme Noturno da linha. E fiz isso ontem.

Eu adoro cremes noturnos, porque eu sou bem preguiçosa, então pra mim é ótimo passar, dormir, e no dia seguinte acordar com o cabelo tratado, sem ter que esperar x minutos pra lavar de novo. (Por isso tbm que sou fã de leave-ins)

Ontem lavei meu cabelo com a linha Natura Plant Controle de Oleosidade, porque fiquei alguns dias sem lavar, então fico com nervoso de oleosidade, deixei ele secar naturalmente, quase ao vento, e ele ficou assim:

Essa foto foi especial pra minha amiga Evelin Pereira, pois estávamos falando do cabelo da Kate Moss, então mandei uma foto Kate (depois da guerra e sem maquiagem) pra ela. kkkk

Foto 11-07-13 19 36 24

Aí antes de dormir apliquei essa belezinha aqui:

Natura Plant Creme Noturno Hidratação Reparadora

Natura Plant Creme Noturno Hidratação Reparadora

Eu não economizo não, passo bastante, até ficar “molhado”, mas só nas pontas, nunca na raiz, pra evitar a oleosidade. E passo bastante também pra testar a absorção, porque no dia seguinte quero acordar e não me sentir inclinada a lavar o cabelo.

Natura Plant Creme Noturno Hidratação Reparadora

Gosto de saber que o cabelo está hidratado, mas sequinho, sem aquela coisa “creme de pentear” que eu odeio. E aqui vocês podem ver a diferença, de como eu dormi e como ele acordou. O creme foi super bem absorvido, o cabelo ficou brilhante e hidratado. Sem frizz, sem pontas duplas.

Natura Plant Creme Noturno Hidratação ReparadoraNatura Plant Creme Noturno Hidratação Reparadora

E de quebra meu marido ainda perguntou: “o que você passou que está cheiroso”? Eu tenho a sorte de ter um marido que gosta de perfume. Se for docinho, mais ainda. Se você não tiver a mesma sorte, mande-o dormir na sala. O cheiro não é muito forte, mas é mais pro doce.

Aqui a descrição do produto:

“Natura Plant Creme Noturno Hidratação Reparadora, 150 ml – Para ser usado a noite, contém fórmula exclusiva que não mancha os lençóis. Proporciona cabelos macios ao despertar. Recomenda-se usar de 2 a 3 vezes por semana. Preço sugerido: R$ R$ 19,80”.

Lembram que já falei de outro Creme Noturno, o Wonderful Tonight, da S-Factor. O resultado é bem parecido e o preço do Natura Plant é bemmmmm menos salgado. Vejam aqui o outro. 

Um comentário sobre “Testei: Natura Plant Creme Noturno Hidratação Reparadora

  1. Pingback: Quando é hora de hidratar o cabelo? | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

