Penteado do casório da Paty + Aniversário

Aí eu falei que ia fazer o penteado direito e postar aqui pra vocês, mas na correria eu esqueci.

Foi insano fazer aniversário e se arrumar pra um casamento no mesmo dia. As pessoas ligam, você tem que fazer o bolo pro dia seguinte enquanto faz a unha… enfim… Vim só contar que deu certo, durou a noite toda com apenas alguns grampos e recebi muitos elogios sobre minha elegância com esse look. rs

Infelizmente em NENHUMA foto saiu o rolinho, então vocês vão ter que ver no post original e mal feito mesmo:  (onde está também o tutorial).

Então seguem as fotos só para ilustrar mesmo.

1044771_10201694266582145_2021310830_n

Making of, por papa – achei que nessa ia sair o rolinho, mas nem nessa…😦

544372_10201683119263469_924934973_n

Eu e marido, pré-festa.

Foto 07-07-13 02 20 46

Eu e marido – fim de festa (fechando o salão)

Aqui pelo menos dá pra ver que estava preso de um lado.. rs

Aqui pelo menos dá pra ver que estava preso de um lado.. rs

Foto 07-07-13 00 49 18

Bests – três estilos de cabelos diferentes, todas lindas. rs

Foto 06-07-13 23 27 13

Eu e Naty – mais uma vez, só o lado solto do penteado aparece… rs

Foto 06-07-13 22 50 10

Eita noiva mais linda do mundo, com um coque baixo lateral – a ondulação do cabelo deu um ar mais noiva e ficou demais de linda (bom, qq coisa que ela fizesse ficaria linda) – a outra é a Carolzinha, com seu moicano.

Foto 07-07-13 01 25 04

E aqui, que daria pra ver o rolinho, eu estava com uma linda peruca chanel irregular – super em alta – laranja. kkk

Depois vou dar uma fuçada nas fotos da galera do casório e postar pra vocês pegarem as ideias também.

Adorei o das minhas bests Carolzinha (de rosa – um moicano com meio rabo) e da Naty (de verde – um coque tradicional e lindo), que no meio da festa ganhou até uma flor, junto com o da Julia. kkkkk (Mas não vou postar a foto pq ficou escura… saco… rs)

6 comentários sobre “Penteado do casório da Paty + Aniversário

    • Só não coloquei a foto de vcs mostrando o cabelo com flor pq ficou muito escura, se tiverem de outra câmera, me mandem!!! E se mostrar seu vestido então, pelamordeDeus, que vestido lindo!!! Beijoss

      Curtir

    • Eu já vi sim. Tem uns outros muito legais tbm. Tô louca pra viajar pra fora pra achar essas maluquices com preços melhores que aqui! Aqui dá dó de comprar. Só compro o que é muito baratinho. kkkk

      Curtir

    • Pena que dançamos tanto que esquecemos de registrar os looks!!! kkkkk Na quarta falaremos sobre nossos lindos cabelos lisos, eu, vc e Flavinha. kkkk

      Curtir

Deixe uma resposta

