Pensando no penteado do casório da Paty + aniversário

Nesse sábado é meu aniversário (30 anos, ufa, tô véia) e, coincidentemente, casamento de uma amiga, a Paty.

 

Então como estou sem dinheiro, vou comemorar por lá mesmo, a noiva autorizou. Vai ter bolo, docinhos, música e gente querida, então fechou. kkkk

 

Aí comprei vestido, acessórios e fiquei pensando em que cabelo fazer.

 

Lembrei de um tutorial que tinha visto na net. Esse aqui: http://youtu.be/mE1xxptE79c

 

Testei, ficou pronto em 5 segundos e quando o marido chegou, falou que gostou. Que ficou melhor do que quando eu faço cabelo de Elba Ramalho. kkkkk

 

Então optei por ele mesmo. Não exige prática nem habilidade. No sábado coloco as fotos oficiais, essas foram só o teste. O vídeo explica certinho, mas qq dúvida, me digam! Super prático e bonito!

 

Primeiro fiz com o cabelo normal mesmo, depois dei uma cacheada com a chapinha (essa técnica aqui), só pra ver como ficava melhor. Vou pensar em que opção usar.

 

O fato de ter feito em 5 minutos não foi exagero, foi verdade. Afinal, não ia perder horas pra testar, né? Então é favor desconsiderar os arrepiados e tortos. Prometo fazer mais bonitinho no sábado, ok?😉

Foto 30-06-13 18 49 48

Foto 30-06-13 18 50 13

Foto 30-06-13 18 50 42

Foto 30-06-13 18 55 01

Foto 30-06-13 18 55 30

Dicas a considerar para fazer: enrole o cabelo com bobs ou com qualquer outra técnica antes de fazer e use um mousse. Assim o cabelo fica mais estruturado e fácil de manejar.

 

Use bastante grampos para prender o rabo e não correr o risco de cair.

 

Use nosso querido e amigo laquê ou spray fixador – bastante no lado preso e pouco e por baixo no lado solto, para fixar onde precisa e dar movimento onde precisa.

Um comentário sobre “Pensando no penteado do casório da Paty + aniversário

  1. Pingback: Penteado do casório da Paty + Aniversário | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s