O milagre para os cabelos arrepiados

 

Você fez um look lindo, um penteado maravilhoso e ficaram sobrando, claro, uns cabelinhos novos ou quebrados… #quemnunca?

Eu comprei esse produto da John Frieda meio sem ver pra que era… só porque achei interessante o formato, que é idêntico ao de uma máscara para cílios.

E aí eu descobri que ele serve pra dar acabamento aos penteados, eliminando não só o frizz, como os cabelinhos rebeldes. Eu amei, como sempre amo tudo da marca. Pelo amor de Deus, vão ser bons assim sei lá onde!!! rsrs

O produto chama Finalizador Full Repair Touch-up Flyaway John Frieda. Curtinho, né?? rsrs

E ele é esse aqui:

john-frieda-full-repair-touch-up-flyaway-tamer-finalizador-14ml

Comprei na Onofre, por R$ 66,66. Acho caro, mas tem seus benefícios.

Vejam como funciona.

Eu estava com o cabelo sujo, recém-acordado e só prendi com um elástico (sorry pela cara feia, sem make).

Vejam aqui o comparativo, com o milagreiro no meio, que postei no Instagram (@cabelocuidado).

Foto 23-06-13 21 09 28

Amei!!!

O legal é que dá pra levar na bolsa e “retocar” durante a festa. Ele não pesa e nem fica oleoso. Depois soltei o cabelo e estava tudo normal!

5 comentários sobre “O milagre para os cabelos arrepiados

  1. ADOREI! Isso sempre acontece comigo, vou atrás de um desses!
    Alias…. sabe dizer se nos EUA John Frieda encontra em qualquer farmácia? Estou indo em julho e não quero levar nada, quero chegar e comprar tudo o que for precisar na primeira farmácia q encontrar…rs

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s