Testei: Natura Plant Hidratação Reparadora

Bom, já falei pra vcs da linha de Controle de Oleosidade, da Brilho e Maciez e ficou faltando a Hidratação Reparadora.

Confesso que quando vi pensei “não serve pra mim, deve ser muito pesada, vou dar pra minha mãe”, mas como sou curiosa e achei que meu cabelo estava pedindo hidratação, testei. Resultado, estou apaixonada.

Natura Plant Hidratação Reparadora

A questão é que como passei grande parte da vida com o cabelo virgem, nunca me preocupei muito em hidratar. Meu cabelo sempre foi mais pra oleoso e a gente confunde hidratação com oleosidade, né? Pois bem, depois que vc pinta, o cabelo dá uma boa secada – eu achei ótimo, porque como já disse aqui, tenho pavor de cabelo oleoso. E aí, depois desse teste cheguei a conclusão que preciso reprogramar minha cabeça pra usar produtos com foco em hidratação, agora que meu cabelo tá descolorido, com tonalizante e tudo o mais. Sem contar tudo o que eu testo de produtos como chapinhas e modeladores.

Enfim, testei estes lindinhos e estou apaixonada. Pelo que vi na Internet, essa linha já existia, só foi repaginada.

A descrição da linha é:

Natura Plant Hidratação Reparadora – Bem nutrido, bem protegido

Hidratação de longa duração com sistema de blindagem inteligente, que fortifica o interior da fibra capilar e promove selagem da cutícula, protegendo os cabelos contra as agressões externas. 

No primeiro dia usei, além do shampoo e do condicionador, o Creme para Pentear, aí achei que ficou pesado. Acho que meu cabelo não está tão seco assim, mas deve ser uma boa, porque eles dizem que você pode usar para pentear depois de lavar e também reaplicar durante o dia. Então acho que dá uma força extra pra quem tá com o cabelo mais danificado.

No segundo usei só o shampoo e o condicionador e  amei. Vejam o resultado. O cabelo ficou o dia todo brilhante no máximo, sem frizz, super controlado e, o melhor, não perdeu a forma que eu tanto amo, minhas ondas queridas e construídas pelos cabeleireiros. rs

Foto 21-05-13 12 38 45 Foto 21-05-13 12 40 06 Foto 21-05-13 12 41 21 (2)

Hoje usei, ao invés do condicionador, a Máscara de tratamento. Achei que o resultado é parecido com o do condicionador. Eles indicam usar de 2 a 3 vezes por semana. (me recusei a tirar foto pq tô com uma olheira do tamanho do mundo).

Na linha ainda há o Creme Noturno e o Selador de Pontas, que ainda não testei, mas já amo mesmo assim. kkkk

Outra coisa a destacar é que mesmo não lavando todos os dias, o cabelo não pesa como acontece quando uso outros produtos hidratantes. Fiquei 1 dia sem lavar e o cabelo continuou super lindo.

Aprovado?? Não, aprovadíssimo!!!

Por enquando só dá para comprar com as consultoras e os preços sugeridos são:

Natura Plant Shampoo Hidratação Reparadora – R$10,80 – Refil R$ 9,00

Natura Plant Condicionador Hidratação Reparadora – R$13,80 – Refil R$ 11,40

Natura Plant Máscara de Tratamento Hidratação Reparadora – R$24,00 – Refil R$ 19,80

Natura Plant Creme Noturno Hidratação Reparadora – R$19,80

Natura Plant Selador de Pontas Hidratação Reparadora – R$15,20

6 comentários sobre “Testei: Natura Plant Hidratação Reparadora

  1. Pingback: Testei: Natura Plant Creme Noturno Hidratação Reparadora | Cabelo (bem) cuidado

  2. Pingback: 2 testes em 1: Natura Plant Liso e Solto e Secador Turbo Stylist Fast Finish Remington | Cabelo (bem) cuidado

  3. Pingback: Quando é hora de hidratar o cabelo? | Cabelo (bem) cuidado

  4. Pingback: Testei: Natura Plant Revitalização Pós-Química | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s