Tutorial para o cacho lateral super fácil – em vídeo

Aí postei esse penteado aqui, um coque lateral facinho, mas achei mesmo que ficaria difícil de entender, então fiz um vídeo. Dessa vez, com fala. Olha que progresso. kkkk

Sou péssima, eu sei… mas não posso fazer nada… rs

Então vamos lá. Você só vai precisar de um pente ou escova, um elástico de cabelo e grampos.

No final, como sempre, spray fixador nesse cabelo pra aguentar a noite toda!

Qualquer dúvida, é só dizer!

5 comentários sobre “Tutorial para o cacho lateral super fácil – em vídeo

  1. Amei o vídeo falado !!!! Você está bem profissional nessa área de blog hein Flá !!! To me atualizando com os posts !!! Sucesso !!! Bjos

    Curtir

  2. Tks!!! Eu já tinha olhado antes esses links, me fala qual é o seu preferido de todos. Eu tenho pouco cabelo e o pouco q eu tenho é super fino. Tenho esse mousse John Frieda, mas só sinto diferença assim que eu seco, depois volta ao estado normal dele…. murcho….

    Curtir

Deixe uma resposta

