Side cut fake – a continuação número 3

E como se não bastasse tudo o que consegui com o side cut fake: penteado preso, penteado de rabo lateral, ainda consegui um estilo retrô que amei. Fiquei a cara da minha vó nas fotos de quando ela tinha minha idade.

O que eu fiz foi prender o outro lado, oposto ao side cut, com um grampo, sem nenhum segredo.

Depois peguei a franja, enrolei como se estivesse com um bob, pra trás, e prendi com um grampo escondido por dentro. Como não usei nem spray nem desfiado, o rolinho caiu, se transformando nessa franja charmosa. Eu não usaria num casório, mas é ótimo pra uma festa retrô ou se vc é adepta deste estilo. Achei que ficou super feminino.

Foto 12-05-13 20 15 31 Foto 12-05-13 20 15 11

E agora acabaram as variações do super side cut fake. Ufa, até que enfim. kkkkk

Deixe um comentário

