Side cut fake

Outro dia postei no Face o side cut da Michelle Willians, que cá entre nós, ficou lindo demaissss.

608326-Novo-corte-de-cabelo-de-Michelle-Williams

Mas claro, eu nunca teria coragem de fazer isso. Apesar do dela ter ficado bem suave, acho muito Punk pra mim.

Aí fui buscar um side cut fake, achei vários e testei esse aqui, dessa menina de cabelos vermelhos.

É bem facinho de fazer e fica legal. Vou ser honesta, as fotos não fizeram jus. Ficou bem legal mesmo!!! rs

Eu comecei assim.

Foto 12-05-13 19 30 18

O primeiro passo é colocar o cabelo bem pro lado, o melhor é usar pro lado que seu cabelo já está acostumado.

Foto 12-05-13 19 31 17

Pra facilitar, prendi com uma presilha.

O segundo passo é separar metade da mecha do lado que vai se tornar o side cut. Também prendi com a presilha, mas não sei se é uma boa ideia. Talvez seja melhor só jogá-la para o lado, como fez a menina do vídeo.

Foto 12-05-13 19 31 20

Depois você vai passar a chapinha só na mecha do lado, pra ficar bem lisinho. Isso porque se estiver com alguma onda, o side cut não vai ficar legal.

Foto 12-05-13 19 32 51 Foto 12-05-13 19 32 16

O próximo passo é puxar bemmmmm, mas bem mesmo essa mecha pra trás. E prender com um grampo.

Foto 12-05-13 19 33 11

Não importa como você prende, pois depois você vai soltar aquela meia mecha que vai ficar por cima do grampo.

Depois você vai pegar aquela mecha de trás que sobrou, segurar pra cima e jogar spray fixador só no seu side cut fake.

O resultado foi esse.

Foto 12-05-13 19 37 17

Achei que ficaria mais legal se o outro lado estivesse mais liso, então passei chapinha nele também.

Estou usando a chapinha da Remington, da linha Queratina. É show, ajusta a temperatura pra não tostar o cabelo. E ainda trata…

Foto 12-05-13 19 40 13   Foto 12-05-13 19 44 38 Foto 12-05-13 19 43 43

Aí como eu não gosto de nada chapado, fui separando em camadas e aplicando o Catwalk Your Highness Spray, que é um fixador pra volume. Amo essa linha da TIGI. A menina fez o mesmo no vídeo, então se não estiverem entendendo, dêem uma olhada lá!

Foto 12-05-13 19 34 25

Adorei mesmooo o resultado. Como disse, as fotos não fazem jus. Mas façam que vocês vão ver como fica legal. Depois me contem!

Deixe uma resposta

