Testei: Natura Plant Brilho e Maciez

Conforme prometido ontem, segue mais um “testei” do press kit lindo que ganhei da Natura Plant.

Depois da linha para Controle de Oleosidade, que falei aqui, testei a linha Brilho e Maciez. Pelo que eu entendi, ela é para cabelos mistos, poir equilibra as raízes oleosas e as pontas secas. Ele é indicado para uso diário e mantém os fios soltos, brilhantes e saudáveis. Essa é a promessa da marca e ela cumpre.

Natura Plant Brilho e Maciez

Natura Plant Brilho e Maciez

Usei o shampoo e o condicionador, mas o que mais gostei foi a novidade da linha, que é o Natura Plant Leite de Pentear Brilho e Maciez. Por que eu gostei?? Porque o meu cabelo é o mais embaraçado da história da humanidade!!!

Natura Plant Leite de Pentear Brilho e Maciez

Natura Plant Leite de Pentear Brilho e Maciez

Então fiz o teste. Saí do banho, sequei com a toalha como sempre faço e ele ficou assim: ninho de passarinho.

Embaraçado? Imagina!!!

Embaraçado? Imagina!!!

Apliquei o produto e penteei. Demorei só 25 segundos pra desembaraçar essa peruca. E olha que eu tenho muito, mas muito cabelo.

O resultado foi esse:

Agora sem nós

Agora sem nós

 

Não é brincadeira, eu cronometrei!!

Não é brincadeira, eu cronometrei!!

E depois de seco, ficou assim, bem controladinho, sem pesar:

Depois de seco

Depois de seco

Gostei muito. Não deixa o cabelo pesado. Não me perguntem porque, mas achei que meu cabelo ficou mais escuro quando usei essa linha. Acho que é tanto brilho, que tira um pouco do loiro. Pode isso, Arnaldo?? kkkkk Deve ter uma explicação técnica pra isso. Quando descobrir, conto pra vocês. A única coisa que sei, de aulas que assisti, é que quando o cabelo está liso, ele reflete mais luz, por isso parece que tem mais brilho. Fica aí a filosofia pra pensarem. kkkk

Mas amei mesmo assim e super recomendo para quem tem cabelos lisos e quer eles sempre brilhantes e macios. Ah, os produtos não pesam. O cabelo ficou levinho durante o dia todo e no dia seguinte também.

PS: Como no outro caso, estão disponíveis somente por meio das consultoras Natura, por enquanto!

O preço é R$ 10,80 o shampoo, R$ 13,80 o condicionador e R$ 19,80 o leite de pentear. E tem refil!

Um comentário sobre “Testei: Natura Plant Brilho e Maciez

  1. Pingback: Testei: Natura Plant Hidratação Reparadora | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

