Tentativa (quase) frustrada de moicano

Quem me conhece “da vida pessoal” sabe que estou fazendo umas loucuras de ginástica. Uma delas é a zumba, que é uma ginástica com ritmos latinos. Aí que se eu ficar com o corpo da instrutora do vídeo, eu jurei que pinto o cabelo da cor do dela, preto. kkk

Achei um milhão de fotos dela, e em todas ela tá com um moicano maior que o outro, mas o mais bonito, do vídeo, não achei. Inspirem-se, então, nesse “bidomi”.

tanya zumba

Pra me inspirar, quis fazer pelo menos o penteado dela, que é um moicano lindo e bem alto. Claro que não consegui fazer tão alto, mas ficou bom.

Procurei, procurei, mas não achei um tutorial do que eu queria. Achei esse, da Julia Petit, que pelo menos ensina o topo. Mas a minha ideia é deixar solto embaixo, não fazer um coque.

Meu resultado foi esse:

Photo 18-04-13 12 37 06Photo 18-04-13 12 35 21 Photo 18-04-13 12 34 48

Achei bem fino. Luxo.

Tentei filmar, mas não ficou legal. Aí depois que já tinha me tacado 2 litros de spray fixador, não deu pra fazer de novo. kkk

Aliás, se você estiver procurando um “laquê” potente, invista nesse: Moroccanoil Luminous Hairspray Strong Flexible Hold (que de flexible não tem nada).

Photo 18-04-13 22 14 14

Prometo que assim que pegar o jeito, faço um vídeo, ok?

2 comentários sobre “Tentativa (quase) frustrada de moicano

  1. Em janeiro nós tivemos uma formatura em Curitiba e eu fiz um penteado semelhante ao seu. Como eu estava numa cidade que eu não conhecia nada, eu mesma resolvi arriscar !!! Não ficou 100%, mas deu pra quebrar um galho !! É um penteado fácil e que fica super bonito !! O próximo evento eu vou fazer o coque rosquinha !!!
    Beijos

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s