Meu shampoo a seco preferido: John Frieda Fabulous Volume

Como disse aqui, meu shampoo a seco preferido é o John Frieda Luxurious Volume Anytime Volume Refresher, porque além de cumprir o papel de shampoo sem água, ele também faz o volume voltar.

John Frieda Anytime Volume Refresher

John Frieda Anytime Volume Refresher

Ontem postei meus cachos estilo beach waves, que eu achei que ficaram show.

Porém, no fim do dia, como bom cabelo misto que é, meu cabelo já estava bem caidinho.

Aí aproveitei pra mostrar pra vocês o efeito. Antes e depois!

Antes

Antes

Depois

Depois

Depois

Depois

Dá pra ver que o volume volta e parece que o cabelo fica novo de novo, com forma de novo. Adoro!

Na Sephora está por R$ 51,00 e acho que é um belo investimento, primeiro pq funciona e segundo pq não é para usar todo dia. Acho que é ideal pra deixar no escritório ou no carro, pra quando surge um evento noturno. Já usei muito pra isso.

 

Deixe uma resposta

