Testei: John Frieda Frizz-Ease Rehydrate Intense Deep Conditioner

Mais um produto mágico pra colocar na lista de preferidos: John Frieda Frizz-Ease Rehydrate Intense Deep Conditioner.

A assessoria da marca me mandou e não poderia chegar em melhor hora. Meu cabelo estava de novo pedindo por hidratação. Como eu sei esse momento? Quando ele começa a embaraçar e umas pontinhas duplas começam a surgir. Eu ia usar o Kérastase Chroma Captive, mas assim que chegou esse ptoduto, corri pra testar. Afinal sou fã assumidíssima de John Frieda.

Lavei o cabelo com o shampoo Redken Smooth Down e depois passei essa coisa linda:

Photo 13-04-13 19 15 31

Deixei por um minutinho e tirei todo o produto, enxaguando.

O cheirinho é maravilhoso, suave, mas marcante e fica por bastante tempo.

Ele está por R$46,71 na Drogaria Onofre.

Consegui passar o pente finíssimo no cabelo, de tão desembaraçado que ficou. Sequei com  o secador e ficou lisinho, sem um frizz.

Photo 13-04-13 21 18 08

Eu ia fazer a técnica da headband pra cachos, mas o cabelo ficou tão liso que a faixa escorregava. kkk

Então dormi e acordei com ele mais liso ainda!

Photo 14-04-13 09 39 37 Photo 14-04-13 09 26 24 Photo 14-04-13 09 26 05

Sou suspeita pra falar, pois uso John Frieda há uns 5 anos ou mais, mas amei esse produto. E acho o custo x benefício sensacional. Não perde nada pra máscara da Kérastase que falei outro dia.

Todo mundo me pergunta sobre frizz, taí uma linha em que vale a pena investir!

Deixe uma resposta

