Bigudinho e looks pra festa

Oi gente, desculpem pela ausência, a vida de empresária tá corrida (e tem tanta coisa mais que eu ainda quero fazer!!!! #desabafo)

Hoje foi aniversário do meu sobrinho, então aproveitei o domingo de trabalho pra ficar de bigudinhos – pois é, quem trabalha por conta trabalha todos os dias, quase 24 horas. Já expliquei como conheci essa técnica aqui e, entre todas as opções para cachos que já testei, foi a que achei mais fácil e com melhor resultado.

A cara da nerdice humana.

A cara da nerdice humana.

Apliquei um ativador de cachos (sugestões aqui e aqui), coloquei os bichinhos e deixei por mais ou menos 4 horas. Tomei banho com eles na cabeça, então o vapor também deu uma ajudada no processo.

Quando tirei, fiquei assim, cachinhos de ouro kkkkk.

Photo 07-04-13 16 06 19 Photo 07-04-13 16 06 55

Mesmo depois de soltar com a ponta dos dedos, fiquei parecendo a Elba.

Photo 07-04-13 16 25 38

Eu adoro, vocês sabem, mas como era uma festa em casa, só pra família, achei que estava too much, então prendi em um rabo solto e fiquei arrumadinha o suficiente.

Rabo de cavalo

Sabia que quando voltasse eles estariam mais caidinhos e, dito e feito, então recomendo o seguinte: tire os bigudinhos pelo menos 1 hora antes de sair. Assim os cachos já vão ter dado uma caída e você aplica o spray fixador pra eles continuarem na medida até o fim da noite.

Photo 07-04-13 18 47 12

No meu caso, como já estava em casa mesmo, brinquei um pouquinho com os looks, assim na próxima vez, já sei qual escolher.

Dá pra fazer um rabo de lado, esconder o elástico com uma mecha e fica um look bonitinho (principalmente se você é mais teen ou quer parecer mais teen! rs).

Sim, eu tenho rugas de preocupação... fazer o quê?

Sim, eu tenho rugas de preocupação… fazer o quê?

Dá pra colocar uns grampos fofos e ir pra uma festa tranquilamente. Estes eu comprei na Morana por 15 reais. (Na 25 deve custar 1 real)

Photo 07-04-13 18 52 36grampo com strass

Ou dá pra deixar ele solto e volumoso, do jeito que eu gosto.

Photo 07-04-13 18 47 14

Só tenho uma coisa a dizer: gamei nos bigudinhos!!!

Deixe uma resposta

