Cachos com meia: é muita criatividade!

Outro dia estava procurando um vídeo sobre como fazer touca, aquela técnica que nossas mães usavam antes de existir a chapinha, e achei um vídeo de uma menina muito fofa explicando como fazer cachos com meias. Isso, meias. Soquetes, de qualquer tipo.

Aí, claro, precisei testar, né??

Eu sou viciada em meias, mas todas são tão fofas que tive que escolher as mais feias, peço desculpas por isso. rs

Fiz um lindoo vídeo, sem palavras porque ainda não estou preparada para tanto. Ao fundo, Théo e Morena se reencontram. kkkk

Enfim, como achei o processo meio difícil de explicar só em fotos, fiz o vídeo. Melhoro pros próximos, ok?

Separei o topo do cabelo e fui passando o ativador de cachos da Redken Curvaceous e comecei a enrolar. Não tem muito segredo. Uma dica é não deixar a pontinha da mecha de fora, pro cacho ficar mais bonito. Outra recomendação é usar meias mais compridas, assim fica fácil de dar o nó.

No fim, fiquei assim, LYNDRA!!!

E a cara de sono é um capítulo a parte.

E a cara de sono é um capítulo a parte.

Fiquei umas 2 horas, mas não aguentei… Como ainda tinha muita coisa pra fazer antes de dormir, tive que tirar…

Alguns cachos já ficaram bem definidos, outros nada. O ideal é mesmo dormir com as meias. Não deve ser muito desconfortável. Outro dia testo e conto pra vocês!

Photo 02-04-13 23 09 44 Photo 02-04-13 23 09 57 Photo 02-04-13 23 10 55 Photo 02-04-13 23 10 42

Se testarem, me contem!

2 comentários sobre “Cachos com meia: é muita criatividade!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s