Testei: Redken Smooth Down

Minha linda amiga Evelin me mandou um pouquinho (modo de falar) dessa linha aqui, da Redken. Estou passando rapidinho aqui pelo blog só pra dizer que é ótima!

Linha para cabelos ressecados e indisciplinados

Linha para cabelos ressecados e indisciplinados

A linha se chama Smooth Down (alise) é para cabelos ressecados e indisciplinados, que era o meu caso antes de eu ir no Cristhofer Gloe e fazer uma hidratação mara e recauchutagem geral. rsrs

Os produtos cumprem o prometido. Usei só o shampoo e o condicionador e realmente eles deixam o cabelo bem disciplinado, baixinho e bonito, mas sem pesar. Quem está procurando esse tipo de benefício, vale a pena investir. A máscara deve ser sensacional também.

Obrigada por mais essa colaboração, Evelin!

Agora vou voltar pros meus produtos de volume e essa semana vou testar a Máscara Kérastase que o Cris me deu.

Um comentário sobre “Testei: Redken Smooth Down

  1. Pingback: Testei: John Frieda Frizz-Ease Rehydrate Intense Deep Conditioner | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

