Dia de tiara

Outro dia fui na Renner e, olhando os acessórios, vi umas tiarinhas de 25 de março por 15 reais. Claro que não comprei. Sexta fui num shopping mais popular aqui do ABC e achei uma dessas lojinhas de bijous bem basiquinha e comprei essas 4 por 8 reais. Aí sim melhorou. Tudo bem que na 25 todas sairiam por 1 real, mas eu pago pela comodidade de não ter que ir lá.

Todas por 8 reais

Todas por 8 reais

Então, já que hoje é páscoa, fiz um cabelinho mais arrumado.

Ontem usei shampoo e condicionador de volume, sequei e dormi. Acordei assim. E a maquiagem borrada faz parte. kkk

Antes, liso dormido.

Antes, liso dormido.

Hoje usei o baby liss para deixá-lo ondulado e com volume, como fiz aqui. Também usei esse ativador de cachos aqui.

Depois foi só soltar os cachos e colocar a tiara. Fica arrumadinho e fofo.

Não me esforcei muito com o modelador, foi só pra dar um movimento

Não me esforcei muito com o modelador, foi só pra dar um movimento

Tiara com volume

Tiara com volume

Separei algumas tendências pra inspirar!

Tiaras pra todos os gostos

Tiaras pra todos os gostos

 

2 comentários sobre “Dia de tiara

Deixe uma resposta

