Cachos #fail

Hoje a “cacheação” (inventando verbo) não deu certo.

Não vou mostrar o antes, porque comecei a fazer Insanity Workout, então o antes é cheio de suor. kkkk

Mas aí lavei o cabelo com esse shampoo e condicionador aqui, da Acquaflora.

Não rolou não...

Não rolou não…

Paguei uns 15 reais ou 20 cada, eu acho. Não é um produto profissional, mas como tenho visto bastante, quis dar uma chance.
O que ele promete é limpar delicadamente enquanto promove definição e forma aos cachos e ondas. “Tenha ondas e cachos definidos, lindos, cheios de balanço e sedosidade”.

Usei uma vez, duas, e nada de cachos. Ok, meu cabelo é liso, mas ele tem o corte necessário para cachear e muitos produtos fazem isso sem esforço.

Hoje usei e ainda passei Redken Curvaceous, que falei aqui e nada!!! Ficou tão pesado que o produto não conseguiu enrolar. Nem uma onda no mar. Nem amassando muito. No máximo uma marola.

Sem cachos

No cachos at all.

No cachos at all.

Depois usei o outro produto da linha, esse aqui abaixo e nada. Ele promete “acordar” as ondas, mas como elas nem existiam, ficou impossível!

Para reativar as ondas!

Para reativar as ondas!

Queria saber se alguém já usou esses produtos Acquaflora, pra me dizer se é um problema pessoal do produto com o meu cabelo… Achei que ele ficou pesado… Produto pra cachos e volume tem que deixar o cabelo levinho.

Se tiverem depoimentos, me digam!

3 comentários sobre “Cachos #fail

  1. Sabe que andei lendo e vendo videos deste Curvaceous. Pelos videos, msm que tenha dado certo para vc o leave-in Full Swirl, o mais indicado para o seu cabelo (e o meu tb) é o mousse Wave Ahead. Depois de seco e ao longo do dia, o spray Wind Up para reativar os cachos. To bem a fim desta linha, principalmente dos finalizadores. Meu tipo de cacho é o Wavy 2A misturado com 2B. hehehe.
    segue o video instrutivo da Redken:

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s