Ativador de cachos show

Hoje chegaram 3 produtinhos que comprei no http://www.bistrodabeleza.com.br/, vieram rapidinho e o preço é bom, recomendo.

Entre eles, estão 2 Redken Curvaceous, que eu tava loucaaa pra testar, já que sou a louca dos cachos.

x

Iluminating Mousse Alfaparf, Redken Curvaceous Wind Up, Redken Curvaceous Full Swirl

Pois bem, testei o Full Swirl. Paguei R$ 86,31. Ele é um creme leve e foi só colocar essa pequena quantidade pra ver uma baitaaa diferença. Achei o cheiro meio forte, de perfume doce, sabe? Mas vale a pena, pelo efeito. Só apliquei nas pontas, amassei e olha a diferença. Meu cabelo é liso, mas com corte que propicia os cachos. Acredito que seja ótimo também para quem tem o cabelo cacheado!

Eita creminho potente

Eita creminho potente

Antes...

Antes…

e depois!

e depois!

Choquei.

Choquei.

9 comentários sobre “Ativador de cachos show

  1. Pingback: Cachos #fail | Cabelo (bem) cuidado

  2. Pingback: Mais shampoo pra volume! | Cabelo (bem) cuidado

  3. Pingback: Cachos com meia: é muita criatividade! | Cabelo (bem) cuidado

  4. Pingback: Bigudinho e looks pra festa | Cabelo (bem) cuidado

  5. Pingback: Beach Waves de novo | Cabelo (bem) cuidado

  6. Pingback: Cachos com mousse | Cabelo (bem) cuidado

  7. Pingback: Bob esponja de novo… Os sponge bobs! | Cabelo (bem) cuidado

  8. Olá! Meu cabelo é liso para levemente ondulado, estou na duvida de que produto comprar, wave ahead, full swirl ou wind up. Qual vc aconselharia? preciso de algo prático pq moro na praia. =)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s