O penteado mais fácil do mundo

Eu nem gosto muito da Cleo Pires, mas quando vi o capítulo de Salve Jorge em que ela foi a um jantar pra encontrar com o Zyah, fiquei louca por aquele cabelo. Esse aqui:

Affff

Affff

Ficou tão chique, tão “me odeiem, sou linda”.

Aí outro dia conversando com a minha Mami 2, ela disse que eu deveria usar Gel Cola para fazer. Eu nunca tinha visto isso na vida, mas ontem na lojinha low budget eu achei. É esse aqui:

Ao fundo, Bruninho.

Ao fundo, Bruninho.

Foi caríssimo. R$ 4,40.😛

Comecei deixando o cabelo bem lisinho, com os produtos desse post aqui.

Lisooo

Lisooo

Depois foi só encher a mão do tal Gel Cola, passar no topo da cabeça e puxar com o pente fino. O ideal é puxar só até a nuca, pois o resto do cabelo tem que ficar seco.

Como não fiquei feliz só com o Gel Cola, inclui também esse aqui, de efeito molhado. (O outro também dá esse efeito molhado, mas queria mais. rs)

Gel brilho molhado

Esse foi R$ 13,45.

E aí, voilá, é só ir pra festa e arrasar. Diz se não dá um ar de “sou metida”??? Eu, como sou metida, adorei. kkk

Não acho que seja o penteado que mais me valoriza, pois minha testa é muito grande, mas #ficadica.😉

Ah, esse penteado combina perfeitamente com um brinco mara como o que coloquei, que é da Alice Penteado. Ela faz os brincos e são todos lindos. Quem se interessar, pode pedir o contato pra mim.

Deixe uma resposta

