Vocês sabem como dar volume ao topo do cabelo?

Uma técnica que eu uso bastante pra dar volume (sempre ele, o volume) é, além dos produtinhos habituais (descritos aqui), desfiar o cabelo com um pente fino.

Os hair stylists sempre fazem isso pra conseguir um efeito Amy, de básico a hard.

Vejam esse rabo que fiz ontem, depois que já estava cheia de ficar com o cabelo solto da Elba Ramalho. Notem que a parte superior não fica colada na cabeça, dando um visual um pouco mais arrumadinho e menos: “fiquei com preguiça e prendi o cabelo”. Eu fiz o nível básico, porque dá pra deixar bemmm mais alto!

Eu odeio minha testa, mas fazer o quê?

Eu odeio minha testa, mas fazer o quê?

Pra dar um pouquinho de graça, é só pegar mechas do cabelo, segurar no alto, e ir descendo o pente fino, fazendo bastante bagunça. Eu deixo a franja separada, pois assim consigo depois colocá-la para trás, para cobrir o ninho que fiz!😉

Também apliquei um pouquinho do L’anza Powder Up, o pózinho mágico que texturiza o cabelo.

Criando o ninho de passarinhos.

Criando o ninho de passarinhos.

A ideia é ficar bem ninho mesmo, pois isso que dará o volume. O problema é só desembaraçar depois, mas nada que um bom produto não resolva!

Um spray fixador depois é uma ótima pedida, pois vai garantir que não suba nenhum arrepiado!

Ah, também fica lindo sem o rabo de cavalo.. É só levantar o topo e deixar o resto natural. Outro dia faço pra vocês.

Enjoy!😉

Deixe uma resposta

