Como acordar linda

Um dos produtos mais cheirosos e lindos que eu conheço e que, ainda por cima, é eficiente:  S-Factor Wonderful Tonight. É só passar, dormir e acordar linda e cheirosa.

Eu uso bem de vez em quando, porque gosto mesmo é de testar um monte de produto, então cada um fica com poucas chances de ser usado, mas cada vez que passo, amo mais.

Abertinho

Abertinho

Fechadinho

Fechadinho

Ele está por R$ 175,00 no Beleza na Web.

Eu aplico bastante, até deixar o cabelo bem coberto e dou uma reforçada nas pontas. Como vocês podem ver na foto, não fica muito molhado, só mais separadinho.

Ufa, ainda bem que não apareceu meu pijama da Minnie :P

Ufa, ainda bem que não apareceu meu pijama da Minnie😛

A foto não vai valorizar, mas além do cheirinho de baunilha, ele ainda tem glitterzinhos fofos.❤

Creminho lindo

Creminho lindo

Como eu tenho um gato maluco que pisa no meu cabelo durante a noite, deixo o cabelo preso, sei que não é legal, pois pode quebrar o cabelo. Mas antes um cabelo quebrado que fora da cabeça. O Bruno é esse pretinho aqui e ele tem 7 quilinhos de pura gostosura. Imagina ele pisando no cabelão??? rsrs Pra amenizar um pouquinho a quebra, uso um elástico bem frouxo e grosso.

Filhinho da mamãe, arrancador de cabelos

Filhinho da mamãe, arrancador de cabelos

Aí é só dormir e pronto. No dia seguinte, cabelo lindo e hidratado. Como meu cabelo tem uma tendência a ficar oleoso, lavo assim que acordo, como de costume, e o efeito da hidratação do Wonderful Tonigth continua mesmo depois da lavagem.

Também já usei esse aqui da Pantene, o Tratamento Noturno Restauração do Cabelo, que é ótimo. Quando você acorda, parece que o creme foi todo absorvido e o cabelo fica bem sedoso e limpinho.

Outra ótima pedida

Outra ótima pedida

Não vou colocar foto do “depois”, porque ninguém merece me ver com cara de acordei agora, né??😉

4 comentários sobre “Como acordar linda

  1. Pingback: Testei: Natura Plant Creme Noturno Hidratação Reparadora | Cabelo (bem) cuidado

  2. Pingback: Quando é hora de hidratar o cabelo? | Cabelo (bem) cuidado

Deixe uma resposta

